×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

The Leading Hotels of the World tem o prazer de apresentar seus primeiros novos associados de 2019. Oito propriedades excepcionais foram incluídas ao prestigiado portfólio que soma mais de 400 hotéis de luxo independentes.





Al Bait Sharjah
Al Bait Sharjah

Há nove décadas, a Leading Hotels tem o compromisso de atender hoteliers autônomos e de proporcionar experiências únicas aos viajantes de todo o mundo. Com os oito novos associados, o grupo se expande para oferecer um refúgio incrível às margens de um rio no coração da Tailândia, um moderno retiro um uma ilha em Portugal e uma propriedade histórica à beira de um fiorde na Noruega - o Leading Hotel que fica mais ao norte do planeta.

“Depois de incluir mais de 50 novos hotéis em 2018, estamos entusiasmados em aproveitar essa dinâmica de crescimento e receber nossos primeiros associados do ano”, disse Deniz Omurgonulsen, vice-presidente da The Leading Hotels of the World. "Esse notável grupo de propriedades inclui edificações recém-inauguradas, obras-primas renovadas e joias antigas encontradas em destinos famosos e emergentes. Estamos ansiosos para que nossos viajantes curiosos experimentem cada detalhe desses oito novos membros em todo o mundo".

A seguir, conheça os novos associados da The Leading Hotels of the World:


Al Bait Sharjah (Sharjah, Emirados Árabes Unidos)

Em meio a uma área de mais de dez hectares em Sharjah, o Al Bait Sharjah faz parte de um ambicioso projeto de conservação dos Emirados e foi inaugurado em dezembro de 2018. Os restaurantes, spa e 53 quartos ocupam cinco edifícios históricos, datados de mais de um século. Um verdadeiro santuário para cuidar do corpo e da mente, o spa convida a tradicionais experiências de beleza e segredos do bem-estar, enquanto o Restaurante Árabe propõe deliciosos e exóticos sabores do Oriente Médio. Experiência imperdível: relaxar no amplo hammam ou na piscina de 15 metros a céu aberto.

(Tessalônica, Grécia)

Em uma das cidades mais vibrantes da Grécia, o Antigon Urban Chic Hotel tem localização privilegiada, diante de um sítio arqueológico do Império Romano, e oferece 38 quartos e suítes com design majestoso. Os hóspedes podem relaxar na piscina do rooftop ou curtir os drinks criativos do Bar Duval-Leroy Champagne e a cozinha do Restaurante A Bistro, que serve pratos gregos e mediterrâneos elaborados com ingredientes cultivados localmente. Experiência imperdível: escolher um dos exclusivos tours temáticos focados na história e cultura da Tessalônica e viajar no tempo.

Hotel Antigon Urban Chic
Hotel Antigon Urban Chic


Britannia Hotel (Trondheim, Noruega)

Após uma reforma de quase US$ 150 milhões que durou três anos, o icônico Britannia Hotel foi reinaugurado em 2019. Nas imediações do fiorde de Trondheim, o hotel abriu as portas originalmente em 1870 e serviu como um elegante hub local – meeting point de políticos, artistas e exploradores do Ártico. Pronto para receber a nova geração de clientes fiéis, reúne 257 quartos e oferece um exclusivo spa e área de fitness com piscina coberta, além de seis opções de bar e restaurante. Um deles, sob o comando de Christopher Davidsen, premiado chef pelo Bocuse d´Or. Experiência imperdível: um jantar em grande estilo no restaurante Speilsalen, preparado pelo Chef Christopher Davidsen e o sommelier Henrik Dahl Jahnsen, quatro vezes eleito o melhor da Noruega pelo Norwegian Sommelier Championship.

Britannia Hotel
Britannia Hotel

Hotel Des Indes (Haia, Holanda)

Com mais de 130 anos de história, o Hotel des Indes foi construído para receber eventos privados do tesoureiro do rei Willem III. Cada um dos seus 92 quartos e suítes combina conforto e sofisticação em doses generosas, seguindo a tradição da excelência em hospitalidade. Sem falar na localização central em Haia, que permite ir a pé do hotel a diversas das atrações locais, incluindo a praia, distante apenas dez minutos. Experiência imperdível:  doces com arte! Em celebração a Rembrandt e a Era do Ouro e a notável exposição do artista em cartaz no Museu Mauritshuis, o hotel criou uma deliciosa degustação de obras de arte em forma de doces. Confeccionadas pelo experiente chef de confeitaria, as iguarias foram inspiradas nas muitas exibições especiais apresentadas na Holanda este ano.

Mr. C Coconut Grove (Coconut Grove, FL, EUA)

Inaugurado em Abril de 2019, o tão aguardado Mr. C Coconut Grove é propriedade da quarta geração da família Cipriani, os irmãos Ignazio e Maggio, nomes por trás da marca Mr. C Hotels. Um moderno oásis no sul da Flórida, o hotel tem inspiração no estilo da emblemática costa italiana. Entre os highlights, 100 quartos e suítes com terraços privativos e o Bellini Restaurant and Bar, no rooftop, onde os hóspedes podem apreciar o atencioso serviço europeu estabelecido pela dupla. Experiência imperdível: fuja da badalação ou dê um tempo das comprinhas de Miami e saboreie o clássico e famoso bellini no jardim privativo do Mr. C Coconut Grove.

Hotel Des Indes
Hotel Des Indes

Hotel Nobu Los Cabos (Los Cabos, México)

Uma fusão entre arquitetura contemporânea e elementos tradicionais mexicanos na península da Baja California. Com inauguração oficial em abril de 2019, o Nobu Hotel Los Cabos é a primeira propriedade no México do império de restaurantes e hotéis dirigido por Robert De Niro e o prestigiado chef Nobu 
Matsuhisa.  Além da variedade de bares e restaurantes, possui 200 quartos e suítes que combinam perfeitamente o minimalismo japonês e os materiais de origem regional. Experiência imperdível: jantar no segundo restaurante Nobu no destino, que, assim como o hotel, mescla a influência japonesa e os sabores mexicanos.

Raya Heritage (Amphur Mae Rim, Tailândia)

Imerso na paisagem serena às margens do Rio Ping, o Raya Heritage apresenta uma versão minimalista e contemporânea do design tradicional tailandês. No décor, destaque para a bela curadoria de móveis, artefatos e acessórios exclusivos feitos à mão por artesãos locais. As 33 suítes espaçosas oferecem deliciosas áreas externas, com confortáveis terraços ao ar livre e, muitas delas, piscinas privativas. Experiência imperdível: A Day of Eco Valley, passeio exclusivo durante o qual se tem uma refeição farm-to-table preparada na hora por um guia local em sua casa na aldeia de tribos da montanha de Pakeryaw.

Savoy Palace
Savoy Palace

Savoy Palace (Funchal, Portugal)

Com inauguração prevista para Junho de 2019, o Savoy Palace dá um olhar moderno à  hospitalidade da ilha. No coração da cidade velha de Funchal, o hotel foi projetado pelo premiado escritório RH+ e a designer de interiores Nini Andrade Silva. A estrutura curva e arrojada abriga 306 quartos luxuosos e 43 suítes. Entre os destaques, estão a variedade de restaurantes e bares elegantes e o maior spa da ilha, com diversas facilidades de hidroterapia. Experiência imperdível:  um mergulho na piscina de uma das 14 Pool Ocean Suites do Savoy, únicas em Portugal. Dali, você não vai resistir a vista incrível do oceano.

Para ser um dos primeiros viajantes a conhecer os mais novos associados da Leading Hotels, reserve a Leaders Club First Look Offer, que irá tornar ainda melhor a sua estada, com traslados de ida e volta para o aeroporto ou estação ferroviária, upgrade garantido no check-in, além de check-in e check-out flexíveis. Atenção: para fazer a reserva, é preciso ser membro do programa de fidelidade da Leading Hotels, o Leaders Club, que oferece inúmeros benefícios e acesso exclusivo às propriedades da coleção em todo o mundo.

Mais informações sobre as propriedades em: www.lhw.com

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 29/04/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: