×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Seja no luxuoso Bistrô Moya ou no charmoso Bar da Torre, a bebida ganha misturas requintadas no hotel de Campos do Jordão (SP)





Hotel Vila Inglesa

Sentar para degustar uma bebida especial com vista para as montanhas da Serra da Mantiqueira, em Campos do Jordão, interior de São Paulo, pode ser uma boa pedida. O exclusivo Hotel Vila Inglesa, que está localizado a apenas 3 km do Centro Turístico Vila Capivari (aproximadamente cinco minutos de carro), incluiu em sua carta de drinques alguns feitos com a premiada Cachaça Mazzaropi.

Produzida artesanalmente em um alambique de São Luiz do Paraitinga (SP), a iguaria é encontrada em três tipos: escura, com aroma amadeirado intenso e notas de baunilha e castanhas; clara, com sabor adocicado de frutas secas e especiarias; e blend, licorosa com composição aromática amadeirada e levemente picante.

Hotel Vila Inglesa

No Hotel Vila Inglesa, o produto vira ingrediente de alta qualidade no preparo de coquetéis como o Blue Sky, que leva licor de laranja e suco de abacaxi, ou o Drychaça, que vem acompanhada de xarope de grenadine. Quem quiser ainda pode provar o exuberante Canarinho Mazzaropi, servido com suco de maracujá e que tem na borda das taças a mistura de páprica picante e açúcar.

As opções são oferecidas no Bistrô Moya ou no Bar da Torre. O primeiro serve almoço e jantar e apresenta entradas, pratos principais e sobremesas em um ambiente único e aconchegante. O segundo tem atmosfera elegante, inspirada nos pubs europeus dos anos dourados. Os hóspedes podem pedir lanches, pratos rápidos, salgadinhos e porções. Destaque para a fondue com receita tradicional suíça e queijo camembert na pedra. Além dos com cachaça, há coquetéis diferenciados com outros tipos de bebidas, cervejas, carta de vinhos e vários tipos de cafés e chás.

Informações e reservas: (12) 3669.5000

www.hotelvilainglesa

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 24/05/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: