×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O momento a dois pode ser inesquecível e relaxante ao mesmo tempo





Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Candle Light Dinner

Paz e equilíbrio são os pedidos para este 12 de junho. Para dias onde o amor é a celebração principal, nada melhor do que entrar em contato com a natureza por meio de um cenário exuberante e todo conforto que o Tivoli Ecoresort Praia do Forte pode oferecer. Além do seus serviços já conhecidos e estrelados, o hotel traz, para este Dia dos Namorados, atrações especiais para os casais apaixonados

O momento a dois pode ser inesquecível e relaxante ao mesmo tempo. Para a ocasião, o Anantara Spa apresenta sua Couple Experience com 20% de desconto - R$ 880 para 80 minutos de tratamento. Utilizando técnicas tailandesas milenares e respeitadíssimas, o "Get Away/ Fuga a Dois" relaxa corpo e mente entre o uso de óleos, aromas e intensas sensações, tudo isso em ótima companhia.

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

E para eternizar e transformar a data em um momento único, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte traz o cenário ideal para uma noite romântica exclusiva. O Candle Light Dinner é um serviço que acontece em uma tenda romântica na área verde do hotel, onde o sonho de um jantar à luz de velas no meio do paraíso, é realizado. Um espaço privativo é delicadamente enfeitado por decoração especial. O casal ganha, ainda, atendimento com garçom exclusivo, além dos pratos com os sabores inesquecíveis da gastronomia Tivoli.

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

O hotel conta, ainda, com uma extensa área verde com vista paradisíaca, emoldurado pelo mar verde esmeralda, palco para um lindo e romântico piquenique para os casais. A data ganha, também, drinks exclusivamente desenvolvidos para um brinde a dois.

Couple Experience:

Tratamento: Get Away / Fuga a Dois com 20% off – R$ 880,00
Duração: 80 minutos
Local: Anantara SPA
Horário: 14:00 às 16:00, conforme disponibilidade e agendamento prévio.
Idade: A partir de 16 anos.
Período: 10 a 14/06/2019.

Candle Light Dinner:
Experiência inclui espaço privativo com decoração especial, garçom exclusivo, entrada, prato principal, sobremesa e bebidas não alcoólicas.
Horário: A partir das 20hs
Preço e bebidas alcoólicas sob consulta.

Piquenique e drinks:
Preço sob consulta.

Serviço:
Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia - Brasil
(71) 3676.4000

reservas.tepf@tivolihotels.com

www.tivolihotels.com

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 25/05/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: