×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

De Stand-up comedy a Festa Junina, programação no resort paranaense promete ser inesquecível





Corpus Christi, Mabu Thermas Grand Resort

Este ano, o Mabu Thermas Grand Resort - empreendimento localizado em Foz do Iguaçu (PR) - comemora o Corpus Christi com uma agenda incrível para quem quer curtir o feriado prolongado no resort. "Datas como essa são uma boa oportunidade para as pessoas viajarem, seja com a família, amigos ou em casal. Buscamos atender todos esses públicos com atrações específicas para cada um deles. Queremos que todos os visitantes sintam-se contemplados com o que preparamos para o Corpus Christi", diz Eduy Azevedo, Diretor Geral de Hotelaria do Grupo Mabu.

Os hóspedes já começam a se divertir logo na quinta-feira (20). A extensa programação inicia com um show de stand-up, apresentação que garante muitas risadas. No dia seguinte, a Festa Junina chega como um dos pontos mais altos do feriado. Realizada na Casa de Campo, com decoração, comidas e bebidas temáticas, os hóspedes ainda têm a oportunidade de se divertir com o Casamento Caipira e a tradicional Quadrilha Animada. A sexta-feira segue com o Happy Hour, acompanhado de muito costelão e Moda de Viola. À noite, o Jantar Italiano com música ao vivo cria o ambiente perfeito para boas conversas para que, posteriormente, as pessoas aproveitem o It's Show Time destinado a maiores de 16 anos.

No sábado, duas atrações no período da noite marcam a programação no Mabu. O jantar temático, traz a cultura árabe como foco: além de deliciosas comidas típicas, a Dança do Ventre também faz parte da agenda. Mais tarde, a Festa Country chega para agitar clientes e conta com um Touro Mecânico que promete momentos marcantes.

Programação Corpus Christi:

Quinta-feira (20/06)

Comedy Show (17h00)

Sexta-feira (21/06)

Festa Junina (15h30)
Happy Hour (17h00)
Jantar Italiano(19h30)
It's Show Time (21h45)

Sábado (22/06)

Jantar Árabe (19h30)
Festa Country (21h00)

Serviço:
Mabu Thermas Grand Resort
Avenida das Cataratas, 3175 - Foz do Iguaçu (PR)
(45) 3521 2000

www.hoteismabu.com.br

Foto: Divulgação

Postado por
no dia 31/05/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: