×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Resort em Balneário Camboriú (SC) oferece primeira diária com 50% de desconto para quem quer aproveitar alguns dias de descanso





Infinity Blue Resort & Spa

Quer aproveitar a folga para descansar? O Infinity Blue Resort & Spa oferece um pacote especial para quem busca relaxar e curtir uma nova experiência. Durante a semana do feriado de Corpus Christi, os clientes poderão aproveitar as funcionalidades do local a um preço especial na estadia. A primeira diária no empreendimento tem 50% de desconto.

De 19 a 23 de junho, o pacote "Corpus Christi" oferece diversas opções de hospedagem a partir de 6x sem juros de R$ 549,00 + 1 chd free até 12 anos + taxas mínima de quatro diárias. Em todos os pacotes, uma criança de até 12 anos não paga e há acréscimo de 2,5% de ISS.

"Feriado é o momento perfeito para relaxar e renovar as energias. No Infinity Blue, os hóspedes podem viver essa experiência a partir de nossa gama de opções, que vão desde uma localização privilegiada da Praia dos Amores a opções de lazer, entretenimento e gastronomia. É uma oportunidade de celebrar o merecido descanso ao máximo", explica Juliana Campeoto, Gerente comercial do Infinity Blue.

Com um ambiente acolhedor e exuberante em pleno litoral catarinense, um dos mais animados do Brasil, e ainda com fácil acesso ao aeroporto, o lugar é ideal para curtir com toda a família alguns dias de descanso e lazer. Os visitantes que optarem por aproveitar o local durante o feriado poderão curtir opções especiais na programação, como Caminhada, Piscinas, Arco&Flecha, Slackline e Cinema. O Infinity Blue conta também com atrações noturnas para agitar os hóspedes e o público externo.

Além do resort, o visitante que optar pelo destino poderá curtir diversas atrações da região, como o Complexo Panorâmico Cristo Luz, com 33 metros de altura, que proporciona uma vista panorâmica da cidade; Parque Unipraias, que une duas praias a partir de 47 teleféricos; Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina, entre outras. A região também é conhecida pelas inúmeras opções de casas noturnas, com estilos musicais para todos os gostos.

Serviço:
Infinity Blue Resort & Spa
Endereço: Av. Rui Barbosa, 1000 - Balneário Camboriú/SC
(47) 3261.0300
reservas@infinityblue.com.br

www.infinityblue.com.br

Postado por
no dia 01/06/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: