×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Touro mecânico, quadrilha, forró e muita comida típica prometem fazer a alegria dos hóspedes no feriadão prolongado





Malai Manso Resort Iate Convention & Spa

Junho é o mês das tradicionais festas juninas que se espalham por todo o Brasil.

É claro que o Malai Manso, único resort all inclusive do Centro-Oeste, não poderia ficar de fora dessa. Para o feriado de Corpus Christi, que engloba o período de 20 a 23 de junho, o resort terá uma programação super especial, com muito forró, decoração especial e tudo o que uma festa junina pode oferecer.

No Arraiá do Malai, brincadeiras e atividades típicas do interior não vão faltar para as crianças de todas as idades: pescaria, derruba lata, jogo da argola, boca do palhaço, além da oficina de slime e uma quadrilha caipira com casamento e forró pé de serra. Impossível vai ser resistir às deliciosas comidas típicas que estarão disponíveis: muita canjica, milho, pamonha e pé de moleque! O resort também vai disponibilizar um touro mecânico para os mais corajosos, sem contar as festas para adultos e crianças: luau na praia, balada neon, noite da sanfonada e festa das cores, é muita coisa!

O pacote, com mínimo de 3 noites, em sistema all inclusive (seis refeições com bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas), sai a partir de 10x de R$128,50 + 2% ISS a diária para casal em acomodação bangalô, com cortesia para duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento dos pais.

Malai Manso Resort Iate Convention & Spa

Localizado a apenas 1h30 de Cuiabá, na conhecida Chapada dos Guimarães, o resort é um oásis de beleza às margens do imenso Lago do Manso e o lugar ideal, tanto para quem busca paz e tranquilidade, como para quem prefere se movimentar em atividades de lazer ao ar livre, sob o delicioso clima tropical da região. Além do Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, o Malai está pertinho da Vila de Bom Jardim, com seus rios e cachoeiras de águas cristalinas e aquários naturais para flutuação.

No quesito piscinas, o Malai é imbatível! São mais de 3.000 m2 de lâmina d’água distribuídos em piscina externa, piscina infantil com brinquedos aquáticos e piscina coberta aquecida. Além de tudo isso, o resort ainda possui uma prainha artificial com píer para quem prefere praticar esportes náuticos no Lago do Manso. São cerca de 50 km de estirão navegável e o resort oferece todo o suporte e acompanhamento para o aluguel de caiaques, botes infláveis, stand up paddle.

Malai Manso Resort Iate Convention & Spa

Gastronomia de primeira? O Malai também tem! Como o resort funciona com o sistema all inclusive, comida e bebida boa jamais vão faltar. Durante todo o dia são servidas seis refeições diárias: café da manhã, petiscos, almoço, chá da tarde, jantar e sopas e cremes, incluindo pratos típicos da culinária mato-grossense e várias especialidades da cozinha nacional e internacional, sem contar as diversas opções de drinks alcoólicos e sem álcool.

E depois de tanta comida, festa e atividades, que tal relaxar com um dos 26 tipos de tratamentos disponíveis no Spa Malai by L´Occitane? São três alas de atendimento (sendo uma para casais, com banheira privativa), ofurôs com hidromassagem e cromoterapia, sauna e ducha vichy - uma terapia sensorial que nasceu na cidade de Vichy, na França - responsável por reequilibrar a energia do corpo.

Serviço:
Malai Manso Resort Iate Convention & Spa

Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT
(65)3028-0404

www.malaimansoresort.com.br

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 11/06/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: