×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Atividades com inspiração nos temas juninos, fogueira, trilhas ecológicas, gastronomia mineira e contemporânea e relax estão na programação do complexo hoteleiro paulista





Confraria Colonial Hotel, Mairinque, São Paulo

Inspirado em construções coloniais e inserido em uma mata nativa de 200 mil m² na cidade de Mairinque, no interior paulista, o Confraria Colonial Hotel é um verdadeiro refúgio para quem busca tranquilidade, diversão, contato com a natureza e muitas experiências de hospedagem em suítes tematizadas e exclusivas.

Aproveitando esse mix de rusticidade e requinte com inspiração barroca, o hotel preparou uma programação especial para o feriado de Corpus Christi, entre os dias 19 e 23 de junho. Na agenda de sugestões estão as caminhadas ecológicas em meio à trilhas na mata nativa, contemplação e contato direto com a natureza, relaxamento nos espaço meditativos, além de muito lazer, aproveitando a piscina aquecida, bar molhado, jogos eletrônicos, quadras de tênis, sauna, fitness center, sala de massagem e mini cinema, entre outras.

O ponto alto da programação do Confraria Colonial será a Festa Junina, com queima de fogueira, música ao vivo, delícias gastronômicas da cozinha mineira feitas no forno à lenha e celebrações divertidas para adultos e crianças inspiradas nos temas juninos.

A gastronomia também será destaque no período do feriado prolongado com pratos típicos da culinária mineira e contemporânea servidos nos dois restaurantes do hotel, além de uma extensa lista de sobremesas com doces e frutas.

Confraria Colonial Hotel, Mairinque, São Paulo

A programação completa para o Feriado de Corpus Christi no Confraria Colonial Hotel bem como condições de hospedagem para o período podem ser obtidas no site do hotel.

Serviço:

Confraria Colonial Hotel

Rua Gaviões, 151 - Dona Catarina, Mairinque - SP
(11) 4118-4090 e (11) 4708-9916. WhatsApp: (11) 9 9125-3343

www.confrariacolonial.com.br

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 13/06/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: