×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A programação especial de feriado vai agitar os pequenos e os adultos com uma completa festa junina





Transamerica Resort Comandatuba

Mesmo com o friozinho de junho, o feriado de Corpus Christi é uma ótima oportunidade para tirar uns dias de folga no Transamerica Resort Comandatuba. Na paradisíaca ilha ao sul da Bahia, o clima é sempre agradável e a diversão é garantida.

Para o período de 17 a 23 de junho o hotel está com pacotes que incluem 4 diárias para 02 adultos, hospedagem gratuita de até duas crianças de no máximo 11 anos na mesma acomodação dos pais, sistema de alimentação all inclusive e mais de 80 atividades de lazer.

Transamerica Resort Comandatuba

A programação especial de feriado vai agitar os pequenos e os adultos com uma completa festa junina com direito a touro mecânico, barraquinhas, brincadeiras e muitas, muitas comidas típicas. Shows, gincanas e esportes, além de aulas de dança, treinamento funcional, caminhadas ecológicas, concursos e muito mais. Os mais velhos ainda poderão aproveitar jogos no "Cassino Comandatuba", discoteca e noites dançantes temáticas. O espaço Ilha Folia completará a experiência, com performances, sorteio de prêmios e muita animação na piscina.

As crianças também poderão curtir apresentações e aulas circenses, brinquedos infláveis, oficinas, torneiros de videogame, atividades aquáticas e educativas com a "Comandaturma". Os adolescentes não vão ficar parados e podem aproveitar atividades como um luau, balada, festa das cores, atividades esportivas e diversas competições.

Mais em: www.transamerica.com.br/comandatuba

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 14/06/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: