×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Inaugurado há apenas quatro meses, Flix Hotel está muito próximo das principais praias urbanas da cidade. Quem quiser antecipar as férias, também pode curtir o São João de Alagoas





Praia do Gunga
Praia do Gunga

“Praia, sombra e água fresca” é clichê, mas também é real. Quem não deseja sair da rotina e viajar em busca de momentos de paz e descanso num destino litorâneo? As férias de julho estão logo aí para esse desejo ser realizado.

E o Nordeste é uma das melhores opções para quem busca o combo praia e sol, porque por lá não tem frio. Outra vantagem da região é a infinidade de opções de destinos praianos e para todos os perfis de pessoas, o que, inclusive, pode até dificultar na hora da escolha do melhor destino. Então aí vai uma ajuda: se o desejo é por variadas opções de praias de águas cristalinas, onde há a mistura perfeita entre o verde e o azul, a resposta é Alagoas. Sem dúvida, a paleta de cores do mar alagoano é um grande diferencial quando comparado a outras praias do Nordeste.

Flix Hotel - Jatiuca, Maceió, Alagoas
Parte da área externa do Flix Hotel

Decidido o destino, o próximo passo é escolher o hotel. A dica é que, além de boa estrutura, o hotel tem que estar bem localizado. E assim é o Flix, o mais novo hotel de Maceió. Inaugurado há apenas quatro meses, o empreendimento já é o mais bem avaliado pelos visitantes que visitam a cidade, no TripAdvisor.

Situado a apenas 250 metros da praia de Jatiúca, uma das principais praias urbanas da cidade, o hotel facilita a vida do turista que quer apreciar e ter contato com as belezas naturais da capital. Na orla, a praia repleta de barracas e quiosques se soma à oferta de restaurantes, bares, supermercados, bancos, ciclovias e pistas de corrida nas proximidades do empreendimento.

Flix Hotel - Jatiuca, Maceió, Alagoas
Apartamento Standard

Por sua vez, o Flix Hotel possui amplas acomodações, ideais para casais e famílias. Na área externa, uma piscina com hidromassagem está à disposição do hóspede desfrutar como quiser, assim como academia, Lobby-bar, Baby Copa, entre outros. Outro diferencial do hotel é que a gastronomia desenvolvida no seu restaurante é enriquecida com o uso de ingredientes naturais de origem local, o que é visto nos diversos pratos servidos.

Para desfrutar de tudo isso no mês de julho, o Flix Hotel está com tarifas especiais para acomodação em apartamento Standard, que comporta um casal. Uma criança de até 11 anos tem cortesia. As diárias incluem café da manhã, Wifi cortesia e estacionamento no local.

Serviço:
Flix Hotel

Rua Vereador Pedro Moura, 211 - Jatiúca, Maceió - AL
(82) 3023- 8990

www.flixhotel.com.br

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 15/06/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: