×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A menos de uma hora de Lisboa, em Portugal está a encantadora Óbidos, uma vila portuguesa, do distrito de Leiria





Josefa d´Óbidos Hotel

A menos de uma hora de Lisboa, em Portugal está a encantadora Óbidos, uma vila portuguesa, do distrito de Leiria que atrai turistas do mundo, por sua história, tradições e festas. A vila medieval de Óbidos fica dentro de uma grande muralha da época romana.

Um dos hotéis mais charmosos e bem localizado é o Josefa d´Óbidos Hotel, de 4 estrelas, situado ao lado da entrada principal da vila de Óbidos. O hotel recebe turistas do mundo e o Brasil, um dos principais emissores de Portugal, leva muitos brasileiros à vila sendo o Josefa d´Óbidos Hotel um dos hotéis que acolhe mais turistas brasileiro. O hotel foi construído em 1984, mas passou por uma repaginação e reforma em 2016.

Em um ambiente familiar e muito confortável, o hotel oferece 30 quartos de luxo nas categorias duplo, triplo, romântico e disponibiliza também duas suites. Alguns quartos individuais possuem varanda e tem como missão fornecer um serviço exemplar que possa ser uma referência na hotelaria da Vila de Óbidos.

Entres seus diferenciais, o restaurante luxo "LUMEN" serve refeições e coffee breaks, dispondo de terraços agradáveis oferecendo café da manhã, brunchs, lanches, almoços e jantares para grupos a partir de 15 pessoas, mediante reserva prévia. A gastronomia internacional, aliada a cozinha tradicional portuguesa, às novas tendências de sabores e o menu baseiam-se em pratos que integram os melhores produtos nacionais de cada época. Outro diferencial é a carta de vinhos, que contempla castas nacionais, com destaque para as sugestões da região vitivinícola do Oeste de Portugal.



Serviço:

Josefa d´Óbidos Hotel

Rua D. João de Ornelas, 2510-072 Óbidos - Portugal.
+351262955010

www.josefadobidoshotel.com

Postado por
no dia 15/06/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: