×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Programe-se: 28 de julho a 3 de agosto





Temptation Summer

Entre os dias 28 de julho e 3 de agosto o Temptation Cancun Resort promove o Temptation Summer Fest, com uma semana super divertida! Já no domingo (28.7), após a balada de boas-vindas, o resort vai promover a Noite Caribenha, com banda de reggae ao vivo e tema tropical. No dia seguinte os turistas terão a Festa Colorida na Piscina com o DJ Bret Law durante o dia e a All Black & Yellow Party à noite, em que todos devem vestir preto ou amarelo. Na terça-feira, haverá um torneio de vôlei, uma Festa de Tacos e Margarita e, durante a noite, todos estão convidados a se colocar a fantasia que desejarem - de médicos a policiais pois o tema da festa será Uniforms Night.

Temptation Summer

A semana ainda guarda outras surpresas. A quarta feira terá a presença de artistas que pintam os corpos dos turistas e a tradicional festa Let It Glow. No dia seguinte os hóspedes poderão assistir ao Malibu String Fashion Show ou se vestir de alunos de colegial na festa School Girls & Nerds. A sexta-feira será ocupada com duas baladas: a Farewell Sunset Party e a Lingerie Parade, em que mulheres usam lingeries elegantes e os homens vestem apenas calças com suspensórios. Por fim, o evento será concluído de forma épica durante o sábado com uma festa de espuma na piscina e a Toga Party, em que todos devem usar togas gregas.

Serviço:

Summer Fest no Temptation Cancun Resort

Preços na The Tower (Torre) a partir de USD157,51 por noite e por pessoa.

temptation-experience.com

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 27/06/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: