×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Hotéis Pullman: Espaços disruptivos para empreendedores criativos com um estilo arrojado chegam ao Pullman Guarulhos.





Meet & Play Pullman - Pullman Guarulhos Airport
 
Camila Karam Por: Camila Karam

Luciana Nakamura, Philippe Trapo e Ana Vidal
Luciana Nakamura (Gerente Geral do Pullman Guarulhos Airport), Philippe Trapo (CCO Luxo & Lifestyle América do Sul) e Ana Vidal (Arquiteta responsável pelos novos espaços)
 
Durante uma noite repleta de experiências para os convidados a Rede de Hotéis Pullman, marca pertencente a francesa Accor, lançou um novo conceito de reuniões Meet & Play, combinando eventos memoráveis através do trabalho, jogos, gastronomia funcional em um ambiente energizado, imbuído de elementos culturais e interações divertidas, aliando tecnologia e sustentabilidade.

cardápio funcional energia
Cardápio funcional elaborado para eventos que exijam mais energia dos participantes
 
A gastronomia é um capítulo à parte dentro desse novo conceito. Os cardápios corporativos poderão ser elaborados de acordo com o objetivo do evento, usando como pilares a energia, criatividade e concentração, após a escolha são escolhidos alimentos para ajudar o objetivo a ser alcançado levando em conta as combinações que proporcionam maior biodisponibilidade dos nutrientes, incrível! 

Sala para prática de Yoga
Sala para prática de Yoga
 
Uma abordagem holística que mantém seu corpo e sua mente em ótimas condições, uma reunião no Pullman permite a todos os participantes, sintam inspirados, motivados e engajados.


Ambientes totalmente customizáveis de acordo com o evento

Os negócios são divertidos, a conexão é fundamental e as grandes ideias são nutridas. Este conceito Meet and Play da Pullman Hotels, chega em primeira mão ao Pullman Guarulhos, não só como uma forma de aumentar receitas, mas também reforçar a marca.  

Sala de Reunião
Sala de Reunião
 
Além de todas essas inovações, outro aspecto importante abordado pela gerente geral Luciana Nakamura, são os esforços da equipe em trazer os moradores locais ao hotel, seja através dos eventos ou da gastronomia,  buscando assim fidelizar o público.

Sala de reunião arrojada
Sala de reunião com um formato mais arrojado


Atrações da noite:

Dançarinas
Número de dança

Art Battle
Art Battle ("Batalha de arte" já presente em outras unidades da rede)

Apresentação musical
Apresentação musical

Estação de Poke

Poke
Poke criado por nós

Equipe help Bar
Equipe da Help Bar no comando da estação de drinks

Fotos: Monica Quinta


Postado por
no dia 18/07/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: