×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Refúgio de charme em Maragogi, Alagoas, reserva experiências exclusivos para casais em Lua de Mel ou para aproveitar em grande estilo





Pousada Camurim Grande
Piscina de borda infinita em frente ao mar

A Praia de Maragogi, no litoral norte de Alagoas, é um desses destinos que inspira o romance, momentos à dois e, claro, a Lua de Mel para os recém-casados.

Pousada Camurim Grande
Cenário Especial para Lua de Mel

Favorecida pelo cenário maravilhoso à beira mar, está a Pousada Camurim Grande, um refúgio que oferece experiências especiais, privacidade e muito conforto para quem lá se hospeda, desfrutando de momentos exclusivos e inesquecíveis.

Charme e requinte se destacam nas acomodações da Camurim Grande, que tem bangalôs e chalés especiais para Lua de Mel ou celebrações a dois. As acomodações possuem imensas camas super king, luxuoso e aconchegante enxoval Trousseau, uma convidativa varanda com redes e até opção com piscina privativa numa área exclusiva de 420m², além de canais SKY e internet wi-fi gratuita


Chalé com piscina privativa

Café da manhã no quarto, jantar romântico, espumante, massagem para dois no SPA, pétalas de rosas sobre a cama e outras surpresas diferenciadas estão disponíveis para casais em Lua de Mel, que poderão complementar os mimos curtindo os passeios e atrativos incríveis pela região, também  disponíveis na extensa lista de opções oferecida pela Pousada.

Os momentos vividos na Camurim Grande são uma experiência à parte. Passar pela charmosa ponte - porta de entrada da Pousada - é começar a colecionar bons e novos momentos. A viagem a dois deixa de lado a correria do dia a dia, substituída pelo relaxamento, o romantismo e também momentos de descanso para ler um bom livro ou contemplar a natureza exuberante de Maragogi.

2ª maior Barreira de Corais do Mundo - Maragogi, Alagoas
2ª maior Barreira de Corais do Mundo - Maragogi

O casal pode aproveitar para fazer passeios de bicicleta disponíveis na Pousada, celebrar juntos emoções nos passeios de caiaque ou stand-up pelo rio que corta a propriedade ou ainda aproveitar um café da manhã especial preparado pela equipe da Camurim Grande nas piscinas naturais junto à barreira de Corais de Maragogi, a segunda maior do mundo, com suas águas cristalinas, areia branca e um cenário de tirar o fôlego.

Serviço:

Pousada Camurim Grande
Rodovia AL 101 Norte, Maragogi - Alagoas
(82) 3296-2044

reservas@camurimgrande.com.br

Mais em:www.camurimgrande.com.br

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 07/08/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: