×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam
HOTELARIA

Já imaginou poder ver toda a vida marinha de Angra dos Reis, RJ, sem precisar mergulhar?





Hidronave SAMBAquática

Samba Angra dos Reis (RJ) e H2Ondas inovam com passeio em embarcação com visão subaquática

Agora é possível com a Hidronave SAMBAquática, uma lancha moderna que conta com uma espécie de lupa no assoalho por onde os passageiros podem apreciar toda a biodiversidade marinha do local.

Hidronave SAMBAquática

Hidronave SAMBAquática

A novidade é operada pela H2Ondas, empresa especialista em turismo náutico parceira do Samba Angra dos Reis, e possui capacidade para até 30 pessoas. Hóspedes contam com 25% de desconto e as saídas, com roteiro determinado no início do passeio de acordo com o clima, são da marina privativa do hotel.

Hidronave SAMBAquática

Hidronave SAMBAquática

Localizado em um condomínio fechado com marina e praia privativa, o Samba Angra dos Reis, oferece quartos com varandas e vista para o jardim; piscina, restaurante e bar; quadras de tênis e vôlei; churrasqueira, entre outros atrativos.

Com ruínas históricas do antigo Engenho do Bracuhy ao seu redor, o hotel tem ambiente único para a realização de eventos privados e empresariais a céu aberto, além da ambientação perfeita para cerimônias de casamentos inesquecíveis.

Hidronave SAMBAquática

Hidronave SAMBAquática

"Essa embarcação foi projetada para ações militares russas e só foram fabricados 30 exemplares no mundo. No Brasil são apenas três, uma em Ubatuba (SP), outra em Fernando de Noronha (PE) e esta em Angra dos Reis (RJ). É realmente um passeio exclusivo e imperdível", diz Fred Carvalho, CMO da rede Samba Hotéis.

Serviço:

Samba Angra

0800 20 72 622

reservas@sambahoteis.com

www.sambahoteis.com



Postado por
- 09:18 às

Tópicos: Angra dos Reis - Rio de Janeiro - Hidronave



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: