×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Que agora é hora de conhecer um show de atividades de um resort inigualável, localizado na praia de Maragogi. São 18 horas de atividades diárias para leva





Pre-para! Que agora é hora de conhecer um show de atividades de um resort inigualável, localizado na praia de Maragogi. São 18 horas de atividades diárias para levantar o astral e não deixar em hipótese alguma o verão passar em branco. Portanto, já separe os trajes de banho, passe o protetor solar e se jogue nas atrações do Salinas do Maragogi All Inclusive Resort.

Para começar, a equipe de esportes e lazer do resort dáas boas-vindas no café da manhã e informa a programação do dia. Às 10 horas é chegado o momento de esticar o esqueleto e fazer um alongamento à beira-mar. E vamos combinar que o calor de Alagoas, com picos de 38ºC, clama por uma piscina. Por isso, a próxima atividade é o hidrolazer, uma hidroginástica especial, embalada pela animada Rádio Salinas.
Salinas do Maragogi All Inclusive Resort
Saiba por que este all inclusive conquistou o coração dos brasileiros
A hidroginástica é uma das atividades que agita as manhãs dos hóspedes e ajuda a manter a forma


Alimente-se bem e beba bastante água para hidratar (afinal, é all inclusive, aproveite!) porque tem muito mais. O hóspede ainda pode praticar esportes coletivos e participar de campeonatos organizados pelo resort. São duas quadras de tênis, campo de futebol, quadra de vôlei de praia e quadras poliesportivas (vôlei, futsal, basquete e handebol). Há ainda programas no salão de jogos, como tênis de mesa, pebolim, sinuca, aero hockey, jogos de cartas, dominó e videogames. Ufa! É opção que não acaba mais.

Aqueles que procuram por adrenalina podem se aventurar no muro de escaladas, praticar arco e flecha, tiro-ao-alvo ou arvorismo. Neste último, o percurso é praticado no alto de coqueiros, a seis metros do chão, com oito obstáculos passando por cima do mangue e do Rio Maragogi. Todo o caminho é feito com o auxílio de um cabo de segurança e, depois de 80 metros de aventura, o trajeto termina em uma emocionante tirolesa.

Já a caminhada ecológica é uma trilha dentro do próprio complexo, onde é possível observar a natureza e a biodiversidade da Mata Atlântica, chegando a um mirante com um visual incrível e que rende excelentes fotos de recordação. Outra atividade disponível é andar de caiaque. O Rio Maragogi passa por dentro do resort, dividindo-o em duas partes. (Quer conferir essa imagem? Clique aqui).

À noite, a partir das 20h30, a equipe de lazer promove uma animada programação com danças, luaus e música ao vivo à beira-mar. Para não cair na rotina, são oferecidos desde shows de humor a baladas com DJ.

Hospedagem
A diária para o casal sai a partir de dez vezes de R$ 79,70 (total de R$ 797) em apartamento standard, com sistema all inclusive, que inclui todas as refeições, lanches e bebidas (alcoólicas e não alcoólicas). Além disso, uma criança de até 12 anos é cortesia, desde que acomodada com dois adultos pagantes. A tarifa é válida de 2 a 28 de fevereiro de 2014 e para hospedagens a partir de 3 noites.

Saiba mais:
www.salinas.com.br



Postado por
- 07:36 às





Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: