×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Hotel Samba Itu - Itu, São Paulo





Fachada - Hotel Samba Itu, São Paulo
Fachada

A simpática cidade de Itu, localizada a apenas 100 km de São Paulo, foi o destino de uma deliciosa viagem na companhia do meu pai. A proximidade com a capital é ideal para quem quer passar um final de semana, um feriado prolongado ou fazer um simples bate e volta.

Mas, o que eu sempre gosto de lembrar quando a gente viaja com alguém da melhor idade, é o cuidado na escolha do hotel. O item acessibilidade não pode falhar. Por isso, a opção pelo Hotel Samba Itu foi muito acertada.

Hotel Samba Itu, São Paulo
Painel do Fundador na recepção

Hotel Samba Itu, São Paulo
Área externa da piscina

Cercado por uma exuberante natureza, no km 72 da  Rodovia Castelo Branco, o hospede com mobilidade reduzida conta com muito conforto e excelente estrutura. O elevador, por exemplo, é uma comodidade que facilita, e muito, o deslocamento das pessoas com mais dificuldade de caminhar. Parece um detalhe simples, mas que faz toda a diferença.

Hotel Samba Itu, São Paulo

Itu é famosa pelo exagero, fama conquistada devido ao humorista Simplício que adorava dizer que na localidade “tudo era grande”. Mas é claro que a cidade tem muito mais atrativos.  Quem visita o lugar encontra um roteiro repleto de passeios culturais e ecológicos, que agradam todos os estilos de turistas.

Hotel Samba Itu, São Paulo

Se você quer sossego na viagem a dica é fazer todas as refeições no próprio hotel. Além de desfrutar de um cardápio rico e saboroso, foi uma mão na roda não ter que se preocupar em sair para procurar restaurantes

Hotel Samba Itu, São Paulo

Hotel Samba Itu, São Paulo
Sábados a deliciosa feijoada

Hotel Samba Itu, São Paulo

Hotel Samba Itu, São Paulo

São 46 quartos totalmente equipados. Quem adora atividade esportiva vai se encantar com as  piscinas, adulto e infantil, playground, salão de jogos, campo de futebol, quadras poliesportiva, de tênis e de vôlei de areia, além de espaço para caminhada

Hotel Samba Itu, São Paulo

Area recreativa infantil - Hotel Samba Itu, São Paulo
Area recreativa infantil

Para o seguimento MICE (popularmente conhecido no Brasil como Turismo de Negócios e Eventos), o hospede conta com três salões que podem ser adaptados de acordo com a demanda e duas salas de apoio, além de toda estrutura audiovisual e serviço de coffee break.

Restaurante - Hotel Samba Itu, São Paulo
Restaurante

Ah, outra coisa bacana que eu achei do hotel são as vantagens do Vacation Club, um programa especial da rede Samba Hotéis no qual associados e dependentes contam com descontos em hospedagem, livre acesso no day use e valores especiais para datas comemorativas. Muito legal né?

Brinquedoteca - Hotel Samba Itu, São Paulo
Brinquedoteca

Um clube, com toda segurança e conforto para pessoas de todas as idades e o melhor, em uma cidade agradável pertinho de São Paulo.

Bom, nem preciso dizer que o local já entrou para a lista dos meus roteiros favoritos.

Saiba mais: www.sambahoteis.com

Fotos: Juliana Monezza e Angela Karam
Texto: Angela Karam

Postado por
no dia 29/08/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: