×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Selina Madalena: rede hoteleira Selina traz a São Paulo uma nova experiência em hospedagem





Unidade abre as portas no boêmio bairro paulistano com cinema, arte, coworking e diversas atividades para os hóspedes e frequentadores da região

Voltado para pessoas que trabalham conectados e podem se deslocar pelo mundo, a Selina traz para a Vila Madalena um espaço com design moderno, conforto, qualidade de serviços em hospitalidade, coworking, restaurantes e um ambiente cultural que vai agitar a Rua Aspicuelta, no coração do bairro, a partir do dia 31 de agosto. Os hóspedes também terão acesso ao Selina Home, uma área que oferecerá cozinha comunitária, biblioteca e cinema.

Selina Madalena

Com propriedades na América do Sul, América Central e Europa, o Selina Madalena conta com 164 camas divididas em 46 quartos, entre suítes, quartos privativos e compartilhados.

Como parte da experiência, o Selina Madalena traz obras de artistas que estão em evidência pelas ruas de São Paulo, entre eles Hanna Lucatelli, Apolo Torres, Verdeee e Filipe Grimaldi, em quartos, corredores e áreas comuns do hotel.

Hotel Selina Madalena

Rede Hoteleira Selina

Selina e a plataforma multicultural MECA

Reconhecido pelos festivais de música, cultura e conhecimento que realiza pelo Brasil, como o MECAInhotim, a plataforma multicultural MECA, por intermédio do MECASpot, assume a curadoria da programação cultural que vai acontecer no térreo do Selina Madalena, uma parceria inédita para ambos. Além de uma programação semanal de shows, talks, aulas abertas, oficinas de diferentes temas e muitas festas, o espaço conta ainda com um espaço de alimentação aberto todos os dias da semana para café-da-manhã, almoço e jantar.

Aposta no Brasil

A expectativa da Selina é atingir US$50 milhões em investimentos por aqui nos próximos cinco anos, com possibilidade de abrir até 40 hotéis.

Mais em: www.selina.com

Postado por
no dia 02/09/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: