×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Evento acontece às quartas-feiras em parceria com a vinícola Sul Africana Nederburg





Transamerica Wine Jazz by Nedergurg

Com uma viagem aos tempos boêmios das casas de jazz, o Hotel Transamerica São Paulo apresenta, em parceria com a Nederburg, a opção perfeita para quem procura por um programa para encerrar o expediente com boa música, excelentes vinhos e uma vista exuberante. A partir da próxima quarta-feira, 25 de setembro, o Transamerica Wine Jazz by Nedergurg levará ao Transamerica Bar os novos talentos do jazz nacional, acompanhados dos melhores rótulos da premiada vinícola sul-africana.

A carta, desenvolvida pela Nedergurg especialmente para a ocasião, será composta por safras exclusivas dos tintos Shiraz, Pinotage e Cabernet e dos brancos Sauvignon Blanc e Chenin Blanc. Também estará disponível a seleção fixa de bebidas do Transamerica Bar. Para petiscar, o cardápio de comidas terá lanches, petiscos e pratos leves, como steak tartar, salmão defumado com ricota e ceviches.

Serviço:
Transamerica Wine Jazz by Nedergurg
Todas as quartas, das 19h30 às 22h30
Transamerica Bar - Hotel Transamerica São Paulo
Av. das Nações Unidas, 18.591 - Vila Almeida, SP
Informações pelo telefone – (11) 5693-4511

Postado por
no dia 23/09/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: