×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Na Fazenda Hotel Itapuá em Monte Verde-MG, isso é possível





Camila Karam Por: Camila Karam

Um refúgio, essa é a primeira palavra que me vem a mente para contar para vocês o que é essa opção de hospedagem. Nesses 6 anos já nos hospedamos em muitos lugares, mas nenhum como esse.

Fazenda Hotel Itapuá Monte Verde MG

Exterior Chalé Pátula Fazenda Hotel Itapuá


A antiga fazenda dos avós da proprietária há 42 anos, foi transformada em um hotel com 21 chalés totalmente independentes, 2 restaurantes, piscina, sauna, academia, sala de massagem, além de trilhas e cachoeira, tudo com uma vista de 360 graus para as montanhas.

Sala com Lareira do Chalé Pátula - Fazenda Hotel Itapuá Monte Verde MG

Sala com Lareira do Chalé Pátula


Nós ficamos no chalé Pátula que acomoda até 3 pessoas com a adição de uma cama extra e conta com uma salinha de estar, lareira, cama de casal, frigobar, banheira e a janela mais “instagramavel” de Minas Gerais. Há outros chalés maiores, com opção de ofurô ou hidromassagem, para até 6 pessoas e são excelentes escolhas para viagens em família, além das crianças, os pets são bem-vindos por lá.

O hotel oferece algumas atividades como passeio a cavalo para a criançada. Você também pode agendar a parte um passeio off road bem radical, em um veículo ultraleve com a agência Nossa Viagem, o ponto de encontro é bem pertinho e parte da trilha fica dentro da imensa propriedade. Vale a pena consultá-los, eles tem passeios sob medida para todos os tipos de viajantes.

Sala com Lareira do Chalé Pátula - Fazenda Hotel Itapuá Monte Verde MG

Piscina


Café da Manhã - Fazenda Hotel Itapuá Monte Verde MG

Café da Manhã


O café da manhã é incluso para todos os tipos de chalés. O restaurante é super aconchegante e o buffet muito farto e com quitutes bem típicos como pamonha, pães caseiros, pão de queijo.

Natureza Fazenda Hotel Itapuá Monte Verde MG

Natureza


Um ponto importante e que pode ser decisivo para algumas pessoas é a falta de wifi nos quartos e a maioria das operadoras não tem um bom sinal lá, isso me incomodou na primeira hora, mas depois eu já estava desejando que fosse assim na minha casa.

Natureza Fazenda Hotel Itapuá Monte Verde MG

Natureza Fazenda Hotel Itapuá Monte Verde MG

Mais Natureza


A Fazenda Hotel Itapuá nos permitiu desconectar e aproveitar a natureza e a família de forma integral, tornando-se um lugar especial, com certeza iremos voltar para outra temporada.

* A repórter viajou a convite da AHPMV e da Fazenda Hotel Itapuá

Serviço:
Fazenda Hotel Itapuá

Estrada de Monte Verde, km 03 - Monte Verde - MG
(35) 3438-1177 e (11) 99863-7210
www.itapuamonteverde.com.br

Nossa Viagem Turismo
Rod. Dep. Agostinho Patrus, Camanducaia
(35) 99898-5359
www.nossaviagemturismo.com.br

Fotos: Yolanda Karam

Postado por
no dia 04/10/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: