×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O tradicional Hotel Saint Michel encanta os hóspedes em Monte Verde





Por do Sol em Monte Verde

Camila Karam Por: Camila Karam

Hotel Saint Michel fachada

Fachada do Chalé Duplex


O hotel é bem localizado e fica a poucos metros da avenida que dá nome ao famoso distrito de Camanducaia. Conta com os tradicionais e aconchegantes apartamentos, além de deslumbrantes e modernos chalés privativos tudo isso com  traços arquitetônicos europeus, marca dessa região.

Andar inferior

Andar inferior do Chalé Duplex


Chal Hotel Saint Michel

Andar Superior do Chalé Duplex


Jacuzzi

Jacuzzi com cromoterapia


Nós ficamos hospedados por duas noites em um desses chalés, o duplex, e é bem difícil descrevê-lo. A decoração clássica tem um toque moderno, comporta bem 3 pessoas e conta com lareira, ofurô na varanda, hidromassagem e piso aquecido no banheiro, 2 tvs, sofá-cama no andar térreo,  lençóis térmicos, roupa de cama daquelas de um milhão de fios, máquina de café Nespresso e frigobar. As amenities são da L’Occitane, marca que assina também o SPA do hotel. O chalé duplex é praticamente uma casa e é tão aconchegante que não dá vontade sair.

A vista e o ofurô na varanda do Chalé Duplex


Vença a vontade de ficar e vá conhecer o hotel que possui vários atrativos para garantir o lazer dos hóspedes. A piscina coberta aquecida e a sauna são ideais para os dias de baixas temperaturas, há também uma piscina externa para os dias quentes, sala de leitura e jogos, academia e uma completa brinquedoteca para os hóspedes mirins.


academia hotel saint michel

Academia


spa

Spa L’Occitane


As diárias incluem o café da manhã, que fica disponível até o meio dia, só por isso já seria perfeito mas ele ainda é bem diversificado. Além do buffet há opções feitas na hora pela equipe do hotel e o chá da tarde, todos os dias às 17h, um mimo cheio de quitutes locais que os hóspedes adoram. O restaurante do hotel, Mont Saint Michel,  é aberto ao público em geral e têm como estrela o fondue. Nós provamos o de Filet Mignon, que serve super bem duas pessoas e acompanha diversos tipos de molhos.

piscina aquecida hotel saint michel

Piscina coberta e aquecida


O Hotel Saint Michel é uma excelente opção tanto para quem quer curtir momentos românticos como em família. Uma experiência que vale muito a pena.

* A repórter viajou a convite do Hotel Saint Michel

Serviço:
Hotel Saint Michel

Av. Sol Nascente, 365, Monte Verde, MG
(11) 4777-0747   (35) 3438-2390 e (35)  98443-1362

www.saintmichel.com.br

Fotos: Yolanda Karam

Postado por
no dia 09/10/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: