×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

No lugar das marchinhas de Momo, meditação. Também muito OM, mahamantra e sons sagrados hindus. Brahma, Vishnu e Krishna são os reis do carnaval em Alto P





No lugar das marchinhas de Momo, meditação. Também muito OM, mahamantra e sons sagrados hindus.
Brahma, Vishnu e Krishna são os reis do carnaval em Alto Paraíso, GO, onde nosso cliente tem uma reserva particular de 400 hectares, em frente ao Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros.


O Yoga Resort Paraíso dos Pândavas fez uma programação especial para o carnaval. A Fazenda-retiro oferece estada de cinco dias durante a festa de Momo. O gestor local, o professor de yoga Giridhari Das, diz que é uma espécie de semana detox, para começar novamente o ano e enfim colocar em prática as resoluções prometidas no réveillon.

"Nossa proposta é um carnaval longe da folia, uma pausa estratéica, antes do ano começar de vez. É para se sentir bem, com deliciosa comida saudável lactovegetariana, com muitos doces, quitudes salgados feitos com produtos orgânicos da própria Paraíso dos Pândavas. Venha certo de que o corpo volta outro com os exercícios, trilhas, terapias, massagens e a alimentação."

As águas cristalinas e a energia local, com direito até a banho de lama terapêutica, dizem, recoloca a mente no lugar. ‘Muitos visitantes dizem voltar com a cabeça mais centrada’, conta Giridhari. Temos vários depoimentos de quem já veio para compartilhar.

A alimentação é um capítulo a parte da experiência na Paraíso. Lá não há carne, peixe, ou ovos. ‘As pessoas sempre se perguntam o que então vão comer, e se surpreendem como menos carne no organismo faz bem.’

Nesse clima místico, rodeado de pontos históricos de visitação, admirados por quem ama os budas e até ETs, a reserva privada focada em filosofias orientais oferece um retiro de hatha yoga, com passeios pela reserva, explorando o bioma do Cerrado, que é considerado patrimônio natural. Plantas exóticas, cachoeiras límpidas e cristais que brotam do solo estão lá nas trilhas. Animais-símbolo da região, como o Lobo Guará, podem ser vistos por todo o passeio na fazenda de terras semivirgens.

Preços incluem pensão e programação completa a partir de 6x R$278 por pessoa para estadia em quartos muito aconchegantes e confortáveis. A estada é de 28 de fevereiro - 5 de março de 2014.

No período, os professores de yoga Giridhari Das, autor de livros de yoga, que administra a reserva particular que tem o tamanho de 507 campos de futebol, e Kishori Mani dasi (Javiera Molina Avarias), istrutora de Hatha Yoga, com carreira na Academia Chilena de Yoga em Santiago do Chile, e professora de educação física, estão à frente para ensinar as técnicas de meditação e asanas.

Importante ressaltar que não é necessário ser adepto da yoga... as aulas são para todos e quem vai só pela natureza (ou a comida) não precisa praticar.

Saiba mais:
http://www.pandavas.org.br





Postado por
no dia 04/02/2014 às



ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: