×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O feriadão da Proclamação da República, entre os dias 15 e 17 de novembro, é motivo ideal para curtir o que Nordeste pode oferecer fora dos roteiros tradicionais, aproveitando as piscinas naturais, praias com águas cristalinas e a segunda maior barreira de corais do mundo





Pousada Camurim Grande

Piscina borda Infinita de frente para o mar


Maragogi, distante 130 km de Maceió (AL), encanta viajantes de todas as partes do planeta com suas piscinas naturais quando a maré está baixa, conhecidas também como Galés de Maragogi. Além disso, suas praias de águas cristalinas, locais incríveis para mergulho e a segunda maior barreira de corais do mundo tornaram a região conhecida como o "Caribe Brasileiro".

Um cenário repleto de belezas naturais, passeios e excelente gastronomia que podem ser aproveitados durante um feriado prolongado, como o da Proclamação da República. Quando o item é a hospedagem em Maragogi, destaca-se a Pousada Camurim Grande que faz parte da Associação Roteiros de Charme que, além do acolhimento em um ambiente que privilegia o contato com a natureza, está preparada também para dar todo o apoio em passeios personalizados. Com a filosofia de acolher com afeto, as instalações da Pousada inspiram os casais a desfrutar deliciosos momentos de romance e contemplação, seja na piscina de borda infinita com vista para o mar ou em uma das charmosas acomodações que vão de suítes a cabanas com acesso exclusivo à praia, algumas delas com piscinas privativas para curtir o momento à dois.

Pousada Camurim Grande

Chalé com Piscina Privativa - Pousada Camurim Grande


A Camurim Grande oferece um leque de experiências exclusivas para o visitante, muitas como cortesia para os hóspedes, tais como passear de caiaques ou curtir o stand up paddles no rio que corta a propriedade ou utilizar uma bicicleta para apreciar as belezas das redondezas. A equipe multilingue também está apta a agendar passeios personalizados para quem quiser ir mais longe e desbravar a região. Os passeios podem incluir visita às famosas galés, piscinas naturais situadas a mais de 5 km da costa ou um passeio de bugue pelos principais pontos da cidade.

A gastronomia também se destaca entre as experiências de hospedagem da Pousada. O restaurante, comandado pelo Chef Rogério Costa, oferece uma gastronomia diferenciada com sabores brasileiros privilegiando produtos locais e uma variedade de sabores que atende a todos os paladares. Para assegurar o conforto dos hóspedes, o restaurante só atende a não hóspedes mediante agendamento prévio.

Novembro está entre os melhores meses para uma visita à Maragogi, já que nessa época o clima é mais favorável, seja pelas temperaturas mais amenas ou pela pouca incidência de chuvas, o que favorece a viagem para aproveitar o feriadão, entre os dias 15 e 17 de novembro. Nesse período também é possível curtir de forma mais tranquila as praias e aproveitar os passeios disponíveis nessa região do litoral alagoano que se destaca como um dos lugares mais bonitos do Brasil.

Barreira de Corais Maragogi

Barreira de Corais de Maragogi


A Pousada Camurim Grande, ainda tem disponibilidade para o período de alta temporada, que inclui o feriado de 15 de novembro, Natal, Réveillon e férias de janeiro.




Serviço:
Pousada Camurim Grande

Rodovia AL 101 Norte, Maragogi - Alagoas
(82) 3296-2044
reservas@camurimgrande.com.br

Mais em: www.camurimgrande.com.br

Postado por
no dia 28/10/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: