×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Com a assinatura Collection, o empreendimento começou a receber os primeiros hóspedes no último final de semana. São 224 suítes em estilo contemporâneo que ampliarão para 500 o número de quartos do resort, em Foz do Iguaçu





soft open Recanto Cataratas

Fachada do Hotel Recanto das Cataratas ala Collection


O Recanto Cataratas anunciou a abertura em soft open de seu novo bloco de apartamentos que começou a receber os primeiros hóspedes na sexta-feira, dia 18 de outubro. Batizada de Collection, a nova ala conta com 224 UH’s, todas idênticas e de alto padrão de espaço e conforto. "São suítes em estilo contemporâneo integradas à atual macroestrutura de experiências do nosso resort, tais como qualidade dos serviços de hospedagem, gastronomia, lazer e recursos tecnológicos, entre vários outros", explica Edilson Andrade, Diretor Comercial do Recanto Cataratas.

Edilson Andrade - Diretor Comercial do Recanto Cataratas resort

Edilson Andrade - Diretor Comercial do Recanto Cataratas resort


Com a ampliação, o complexo hoteleiro passou a contar com 500 apartamentos que, segundo o dirigente, irá atender às atuais demandas de hospedagem no segmento de lazer e corporativo, apoiando também aos eventos realizados no centro de convenções do empreendimento. “Poderemos hospedar até 1.300 pessoas com toda infraestrutura e a qualidade de nossos serviços, reconhecidas e premiadas no cenário hoteleiro de Foz do Iguaçu”, comenta o executivo.

hotelaria soft open

Lobby da Nova Ala Collection


O empresário acrescenta que a ala Collection oferece tudo que a indústria disponibiliza para o conforto dos seus hóspedes, desde a arquitetura, iluminação, design, decoração, climatização e lazer. “Complementaremos o atendimento dos segmentos tour & travel, turismo corporativo e eventos, oferecendo com um projeto arrojado que está totalmente integrado à atual estrutura do Recanto”.

Suíte da nova Ala Collection

Suíte da nova Ala Collection


O novo prédio está interligado com o edifício principal por meio de passarelas cobertas, mas possui recepção própria, restaurante, área de lazer, cafés e demais serviços para facilitar a hospedagem do viajante. “Ele segue nossa mesma regra de ouro, que é atender o perfil do turista exigente e moderno, que espera conforto e serviços de qualidade, itens que fazem parte do “DNA”’ do Recanto Cataratas e de outras unidades hoteleiras que temos em Foz do Iguaçu”, finaliza Andrade.

Mais em: www.recantocataratasresort.com.br

Fotos: Divulgação



Postado por
no dia 01/11/2019 às

Tópicos: soft open - Rede Hoteleira - Foz do iguaçu

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: