×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O chef Nobu Matsuhisa, o ator Robert De Niro e produtor e cineasta Meir Teper, co-fundadores da Nobu Hospitality, comemoraram o lançamento oficial do Nobu Hotel Los Cabos





Nobu Hotel Los Cabos

Após o corte da fita, os convidados se reuniram para a tradicional cerimônia do saquê ao som dos percusionistas japoneses de Taiko - marcando o lançamento oficial do Nobu Hotel Los Cabos. Depois de quebrar a tampa do barril de saquê com marretas de madeira, o saquê foi servido aos convidados em copos tradicionais de masu para um grandioso brinde.

Em seguida, a queima de fogos de artifício coloriu o pôr do sol e foi refletida sobre o oceano. As celebrações continuaram durante toda a noite com entretenimento, incluindo dançarinos de fogo e uma apresentação exclusiva do renomado DJ e produtor americano DJ Cassidy.

Nobu Hotel Los Cabos

Nobu Hotel Los Cabos

Nobu Hotel Los Cabos chef Nobu Matsuhisa

Nobu Hotel Los Cabos

Situado na idílica península de Baja California Sur, o Nobu Hotel Los Cabos trouxe um toque contemporâneo de classe mundial a um litoral já reverenciado por sua beleza natural, vida selvagem e cultura. O primeiro hotel do grupo no México abriga quatro piscinas, cabanas privadas, um Esencia Wellness Spa, Malibu Farm e o restaurante Nobu, cercado pelo mundialmente famoso resort Diamante, com campos de golfe projetados por Tiger Woods e Davis Love III.

Uma visão estrutural, cortesia dos principais arquitetos, Monica Cuervo e Mark Yoshizaki, do WATG, Nobu Hotel Los Cabos fica em um trecho de areia no extremo sul da península. Cada um dos 200 quartos e suítes tem vista para o mar e os interiores, tratados por Severine Tatangelo, do Studio PCH, executam um delicioso equilíbrio do estilo japonês pelo qual Nobu é famoso, com um forte senso de sua localidade mexicana.

Postado por
no dia 15/11/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: