×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A propriedade é um dos destaques da privilegiada Associação Roteiros de Charme, local oferece elegância e conforto bem pertinho de São Paulo





Confraria Colonial Hotel Boutique

Por: Angela Karam

Confraria Colonial Hotel Boutique

Segundo o dicionário, charme é algo que fascina, seduz, provoca atração, possui beleza elegância, formosura e graça. Pois bem, a definição cai como uma luva para esse local que me encheu os olhos de encantamento. Um lugar que quando a gente chega, tem vontade de morar, não sair nunca mais, assim é o Confraria Colonial Hotel Boutique, localizado em Mairinque, interior de São Paulo.

Confraria Colonial Hotel Boutique

Há apenas 40 minutos da capital o Confraria Colonial é ideal para passar um final de semana diferente, cercado por 200 mil m² de Mata Atlântica, respirando ar puro, ouvindo o canto dos pássaros e claro, contando com as muitas opções de lazer disponíveis.



Para começar bem o dia, nada como saborear um delicioso café da manhã, não é mesmo? Aqui, o hóspede conta com itens variados e muito saudáveis, desde os tradicionais pães, iogurtes, cereais, até sugestões diferenciadas como queijo vegano, pães sem glúten e as tapiocas e omeletes preparadas com ingredientes escolhidos na hora. Minha dica é a omelete com ora-pro-nóbis, uma plantinha muito gostosa, rica em ferro, excelente complemento nutricional. Ótima pedida para quem quer desfrutar o dia com energia. Experimente, pois vale a pena. 

Ovos Mexidos com Ora Pro Nóbis

Ovos Mexidos com Ora Pro Nóbis


Bolos e pães

Bolos e pães do café da manhã


Restaurante


O Confraria possui pacotes com pensão completa (café da manhã, almoço, café da tarde e jantar). O almoço e o jantar são a la carte, com opções de entrada, prato principal e sobremesa. E o mais surpreendente: o cardápio exclusivo não se repete. Juro! Todos os dias, o menu é elaborado de maneira criativa, fazendo com que o hóspede tenha uma experiência gastronômica inesquecível.

Brusquetta de queijo brie e damasco

Brusquetta de queijo brie e compota de damasco


Saladinha da horta e mil folhas de berinjela

Saladinha da horta e mil folhas de berinjela


Bife ancho na brasa com legumes gratinados

Bife ancho na brasa com legumes gratinados e azeite de ervas


Moqueca de namorado com banana da terra

Moqueca de namorado com banana da terra


Brownie com sorvete de creme

Brownie com sorvete de creme


Morangos flambados com sorvete.

Morangos flambados com sorvete de creme


Já aos domingos, os apreciadores da cozinha mineira, têm a disposição um delicioso almoço típico feito em fogão à lenha. Não faltam opções saborosas como frango com quiabo, tutu de feijão, costela de boi, angú, vaca atolada e até uma opção de massa. Vale ressaltar que esse almoço é aberto para não hóspedes.

Buffet de Comida Mineira

Buffet de Comida Mineira


Porchetta recheada

Porchetta recheada


A arquitetura inspirada em construções coloniais mineiras merece destaque, principalmente se você valoriza detalhes. Harmonia entre rústico e sofisticado, dão ao hotel uma beleza única. Cada objeto foi escolhido com cuidado e delicadeza, deixando o local com aquele toque vintage, com jeitinho de aconchego, sabe? A gente se sente acolhido. Perfeito!

Piscina descoberta

Piscina descoberta




A elegância também está presente nos quartos. São 30 suítes, espaçosas para os hóspedes relaxarem, divididas em 4 categorias: Suíte conde, Suíte Visconde, Suíte Marques e Suíte Imperial, cada uma delas com características próprias, garantindo o máximo de conforto e privacidade. Os hóspedes contam com momentos de bem-estar nas deliciosas banheiras que podem ser desfrutadas com os produtos da marca Granado.

Ofurô


Ah, nada como voltar com a bateria recarregada para enfrentar mais uma semana. E para isso, sugestões não faltam: jacuzzi, spa com piscina de hidromassagem aquecida, ofurô e banheira com cromoterapia, sauna, piscina com bar molhado para curtir as inúmeras opções de drinks, entre outras mordomias. Diria ainda que é um local romântico para curtir a dois. Outro detalhe importante é que o local é pet friendly, ou seja, seu animal de estimação é muito bem vindo.

Caminhadas ecológicas

Trilhas para caminhadas ecológicas


Paz, conforto, requinte, gastronomia de primeira em total sintonia com o ambiente e claro, muito, muito charme. Dá pra entender quando digo que dá vontade de morar aqui?

Venha e viva essa experiência!

Mais em: www.confrariacolonial.com.br

Postado por
no dia 21/11/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: