×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Destino de luxo da Nova Zelândia agora possui acomodações de vidro que se misturam com a paisagem local em uma experiência inesquecível





A Nova Zelândia possui atrativos para todos os tipos de viajantes, entre eles, aqueles que buscam por experiências diferenciadas e contato com a natureza, mas sem deixar de lado o conforte e sofisticação dos grandes resorts de luxo. Esses viajantes agora encontram mais uma opção de hospedagem na Nova Zelândia, os alojamentos de vidro individuais do The Lindis, que sintetizam a discrição ao se camuflar na paisagem dramática rural da região ao luxo e serviço impecáveis esperados para este tipo de acomodação.

The Lindis Nova Zelândia

Situado no vale Ahuriri, na Ilha Sul, o hotel é praticamente invisível se visto de cima. Sua arquitetura excepcional foi feita para se mesclar à paisagem exuberante da região, que fica entre o Mount Cook e Wanaka. A construção, que levou dois anos para ser finalizada, conta com um telhado ondulado que recria o solo da região e confere o sentimento de pertencimento ao vale.

Circundado pelo Parque de Conservação Ahuriri Valley, The Lindis é o destino certo para relaxar em uma área intocada da Nova Zelândia, que oferece atrações como planador, pesca, caminhada e cavalgada. O cenário perfeito oferece atrativos o ano todo. Seja no calor do verão ou na neve no inverno, os curiosos animais nativos e a natureza primitiva são um atrativo a parte.

The Lindis New Zealand

The Lindis Ahuriri

À noite, a localização única supera as expectativas. Por conta da falta de poluição que tornou o céu da região conhecido mundialmente, é possível ver milhões de estrelas e admirar um verdadeiro espetáculo da natureza todas as noites. A acomodação toda de vidro torna a estadia ainda mais especial, sua decoração interna combina rochas naturais e madeira com mobília elegante e obras de arte, complementadas pela beleza natural. Os hóspedes contam ainda com menus diários que oferecem o melhor da cozinha neozelandesa, e presta homenagem à produção local e funcionários experientes.

The Lindis Nova Zelândia

O destino de luxo é um dos mais crescentes na Nova Zelândia, turistas encontram no país experiências únicas e individualizadas, com acomodações de classe mundial, serviço e transporte oferecidos de uma maneira atrativa como só os Kiwis podem oferecer.

Para saber mais sobre turismo na Nova Zelândia, acesse http://my.tourismnewzealand.com

Postado por
no dia 03/12/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: