×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Com Ceia de Natal aberta também ao público, e programação especial que inclui a chegada do Papai Noel para entregar presentes às crianças, coral infantil, decoração especial, show de luzes e músicas sincronizadas, o Resort promete um Natal inesquecível para as famílias





Natal Recanto Cataratas Foz do Iguaçu

Papai Noel no Recanto Cataratas Resort


Já está tudo pronto no Recanto Cataratas para as celebrações do período natalino. Entre os destaques, o tão esperado espetáculo “Natal das Luzes Encantadas”, um show maravilhoso de magia e encantamento nas combinações inéditas de luzes rítmicas, músicas e uma profusão de cores e sons, que encantam os visitantes.

Com muitas cores, brilhos e alegria, a decoração natalina está presente nos vários ambientes temáticos do resort, incorporada a uma agenda repleta de atividades, entretenimento e celebrações para as famílias, que incluem também experiências gastronômicas nos três restaurantes do resort.

Natal Recanto Cataratas Foz do Iguaçu

Natal em Família no Recanto Cataratas Resort


Natal Recanto Cataratas Foz do Iguaçu

Celebração de Natal no Recanto Cataratas


No dia 24, a programação terá início com a esperada presença do Papai Noel, que fará a entrega dos presentes para a criançada e, na sequência, a partir das 20h30, a apresentação do Coral das Crianças e o Natal das Luzes Encantadas, com milhares de leds sincronizados, um coquetel de boas-vindas, celebrando a chegada do Natal, será servido aos convidados às 21 horas no Maestra Convention Center. A exemplo do ano passado, o Natal no Recanto Cataratas estará liberado para visitantes ou moradores de Foz do Iguaçu a partir de reservas feitas antecipadamente.

A tradicional Ceia de Natal será servida a partir das 22 horas, com pratos natalinos tradicionais, repleta de aromas, cores e sabores, elaborados com toque gourmet pelo chef do Recanto Cataratas, presente também nas saladas, pratos quentes e deliciosas sobremesas. A festa continua com música ao vivo, baile e show com a banda The Moment Show, garantindo momentos de muita alegria, celebração e confraternização com a família e amigos, em uma noite inesquecível.

Natal Recanto Cataratas Foz do Iguaçu

Natal das Luzes Encantadas no Recanto Cataratas Resort


Serviço:
Natal no Recanto Cataratas

Ceia de Natal aberta também ao público
Preço: R$ 395,00 por pessoa. Crianças entre 07 e 12 anos: R$ 195,00
Menores de 07 anos: cortesia
Reservas e informações: (45) 2102-3033 ou 0800 707 2400



Postado por
no dia 05/12/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: