×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Taxas incríveis para que neste verão de 2020 a Costa Leste ainda seja o destino preferido





New Point Miami Miami Beach

O calor chega e o desejo de sol e praia. Como todos os anos, Miami é um dos destinos mais desejados por suas praias quentes, shoppings gigantescos, arte, música, atrações para todas as idades e noite intensa. Este verão não será uma exceção, New Point Miami torna possível com tarifas super promocionais durante os meses de janeiro a fevereiro.

New Point Miami Bay Biscayne

Localizado entre Bay Biscayne e as areias de Miami Beach, este hotel oferece apartamentos totalmente equipados, próximos das principais atrações da cidade e o melhor serviço para se viver na costa da Flórida. Com sua localização imbatível, no centro de Miami Beach, na emblemática Avenida Collins, é uma opção ideal para famílias, grupos de amigos e casais, além de oferecer acesso direto à praia, academia, Piscina, quadra de tênis, restaurante e lojas.

Frias de vero low cost em Miami Beach

New Point possui apartamentos Duplex, Penthouse e Estúdio com vistas diferentes: baía, cidade ou oceano. Algumas das comodidades oferecidas pelos aparelhos são cafeteira, geladeira pequena, micro-ondas, TV LED, ar condicionado, pratos e utensílios, torradeira, telefone, ferro, banheiro com toalhas e amenidades, cofre e, nas categorias Suíte, Cobertura e Duplex, cozinha e geladeira grande.

New Point Miami Miami Beach

New Point Miami Miami Beach

Estacionamento gratuito, Wi-Fi e chamadas para a Argentina gratuitamente, assistência multilíngue 24 horas, serviço de limpeza diária e um albergue exclusivo com toalhas e guarda-sóis são alguns dos benefícios incluídos na promoção especial de verão. New Point Miami oferece seu Studio Apartment com vista para a baía para 4 pessoas, a partir de US$ 140, durante janeiro e fevereiro. Tarifas incríveis para férias de baixo custo em um dos destinos mais cobiçados do mundo.

Saiba mais:

Postado por
no dia 28/01/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: