×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Blue Tree Hotels está pronta para receber profissionais que estão combatendo o Coronavírus





A Blue Tree Hotels está de braços abertos para receber profissionais e instituições do grupo de serviços essenciais ao combate ao Coronavírus. Habilitados e engajados nos valores da Alma Blue Tree, a equipe está pronta para contribuir para uma estada confortável e cuidadosa.

"O momento é de colaboração, cada um dando o seu melhor em prol do bem comum e da coletividade. Precisamos debelar este novo vírus, que é um gigante ardiloso e silencioso, mas vamos vencer rápido porque vemos a cooperação de toda a sociedade para a superação. Destaco o trabalho especial da nossa equipe tão dedicada em fazer o seu melhor para as outras pessoas", afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

A equipe foi capacitada por especialistas em todos os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde. Para tanto, a operação das áreas comuns das unidades sofrerá pequenos ajustes com o objetivo de evitar aglomerações e disseminar o contágio do Covid-19.

Para solicitar reservas basta enviar um e-mail para contatobluetree@bluetree.com.br com as seguintes informações: nome da empresa; setor de atuação; número de pessoas; número de quartos; e condição (isolamento total ou parcial). Mais informações estão disponíveis nas redes sociais da Blue Tree Hotels (@bluetreehotels) ou no link www.bluetree.com.br/portasabertas.

Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels

Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels


Sobre a Blue Tree Hotels
A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 18 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP).

Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.


Postado por
no dia 11/04/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: