×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O empreendimento vai oferecer pagamentos facilitados aos hóspedes





Pousada Pedras e Sonhos reabre dia 20 de maio em Monte Verde

Monte Verde
, no sul de Minas Gerais, começa a reabrir para o turismo a partir do próximo dia 20 de maio. Com total segurança, serão apenas 30% da ocupação dos hotéis. Em junho, esse índice deve chegar a 50%. Para esse momento, a Pousada Pedras e Sonhos, uma das mais exclusivas do distrito, já programou promoção especial.

O distrito de Camanducaia é muito procurado por paulistas e paulistanos, principalmente nesta época do ano, quando as temperaturas começam a baixar. E, para esse público, a pousada chama a atenção pelo charme, cuidado na decoração e atendimento personalizado sempre elogiado por frequentadores.

Monte Verde Pousadas

Pousada Pedras e Sonhos propõe desacelerar


O conceito principal é fazer com que seus clientes possam vivenciar experiências e sensações esquecidas no dia a dia. Observar os variados pássaros, as dezenas de borboletas e esquilos e, à noite, admirar as milhares de estrelas do céu limpo.

Por pequenas alamedas, chega-se aos privativos e bem decorados chalés, cercados de muito verde, com jardins coloridos e bem cuidados. Na estada, o cliente tem contato permanente com a natureza, em atividades onde a beleza reside na sua simplicidade: no ver, tocar, cheirar e sentir.

A pousada é o lugar perfeito para quem busca conforto, segurança e tranquilidade. O Chalé das Pedras é todo construído em madeira tratada e hospedar-se nele é sentir a exclusividade e ter uma visão de 360 graus do “Mar de Montanhas” que cerca o famoso distrito, carinhosamente apelido de “Suíça Mineira”.

O café da manhã é um dos mais completos e saborosos da região e pode ser tomado até às 12 horas, portanto, sem nenhuma pressa.

A tranquilidade, proximidade com os animais e as plantas proporciona uma renovação espiritual e faz com que a experiência de hospedagem ofereça momentos inesquecíveis de bem estar e aconchego. O silêncio só é quebrado pelos sons da natureza. Algo reconfortante para quem vive nas grandes cidades, e, principalmente após esse longo período de confinamento, nada melhor do que apreciar o ar puríssimo das montanhas da Mantiqueira.

O distrito de Monte Verde apresenta outras opções de lazer como bares descolados, restaurantes intimistas e passeios de ecoturismo e alguns outros românticos.

Pousadas Monte Verde mg

Trilhas e adrenalina


Você pode começar o seu roteiro visitando a Fazenda Radical e colocar em prova a sua adrenalina - tirolesa, arco e flecha, arvorismo, passeios de quadriciclo e a falcoaria são algumas das opções de diversão por lá.

Já no Parque Verner Grinberg, vale a pena realizar as trilhas para explorar o Chapéu do Bispo e a Pedra Redonda; e no Haras Monte Verde a principal atração é o passeio a cavalo.

Para quem deseja sentir-se nas estações de esqui, vale visitar a Patinação do Gelo Monte Verde e praticar o esporte.

Para compras de arte, visite a galeria Paula Unger e para os admiradores de geleias de frutas experimente as da Tia Nata, com sabores bem naturais.

A Pousada Pedras e Sonhos oferece os melhores índices de recomendação dos hóspedes onde mais de 90% dos que estiveram por lá, desejam retornar. Reservas que forem feitas para os meses de maio, junho, e julho e agosto, podem ser pagas em 5 vezes sem juros e com desconto especial.

Diárias a partir de R$ 1.128,00 no chalé luxo, para o casal, incluindo café da manhã, estacionamento e internet.

Mais informações em (35) 34381388, Whatsapp (35) 987135898 ou e-mail reservas@pedrasesonhos.com.br

Postado por
no dia 13/05/2020 às

Tópicos: Minas Gerais - Camanducaia - Fazenda

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: