×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Hospedagem oferece paz e tranquilidade na região do Vale do Paraíba, interior de São Paulo





A Fazenda Santa Vitória, localizada em Queluz, no interior de São Paulo, é reconhecida como o lugar ideal para se reconectar com a natureza. O espaço combina o rústico de uma propriedade centenária ao charme e às belezas naturais da Serra da Mantiqueira, no Vale do Paraíba. A ideia é oferecer um ambiente tranquilo, para se desconectar das tecnologias e aproveitar a vida no campo com paisagens de tirar o fôlego.

Com a situação mundial atual, provocada pela disseminação do COVID-19, a Fazenda teve suas atividades interrompidas, mas se prepara para continuar proporcionando uma experiência única de hospedagem quando chegar o momento. "Estamos utilizando esse tempo para adiantar reformas e melhorias que estavam programadas", conta Fábia Raquel, sócia da hospedagem. Uma delas é a construção da segunda fazenda solar da propriedade, gerando energia limpa para todo o hotel.

Sempre priorizando os frutos e folhas que vêm da horta e de fornecedores da região e, respeitando a sazonalidade dos ingredientes, a equipe da Fazenda também construiu uma estufa de tomates orgânicos, que serão utilizados nas receitas preparadas especialmente para os hóspedes.

Fazenda em São Paulo | Fazenda Santa Vitória queluz sp

O espaço de eventos também é novidade e deve ficar pronto até o fim de julho. Com mais um ambiente na propriedade, será possível receber um número maior de pessoas para celebrações como casamentos, aniversários e eventos corporativos.

Durante o período de isolamento, os banheiros das Suítes Sede - 8 no total - estão passando por uma renovação, para garantir um conforto maior, sempre mantendo preservadas as características centenárias originais.

Além das melhorias físicas e as questões de higiene, como uso de máscaras e álcool gel em todos os ambientes, a Fazenda Santa Vitória também decidiu reduzir de 30 para 20 pessoas a capacidade máxima de hóspedes quando reabrir, pensando no bem-estar dos funcionários e hóspedes. A maioria das refeições também serão servidas ao ar livre, com grande distância entre as mesas.

Para os que querem garantir e já reservar alguns dias na Fazenda Santa Vitória após a quarentena, é possível adquirir um voucher pelo e-mail ou telefone.

Serviço:
Fazenda Santa Vitória
Rodovia João Batista Melo Souza, km 5 - Queluz, SP
(12) 3147-1563 ou (12) 997842568
reservas@fazendasantavitoria.com.br

fazendasantavitoria.com.br

Postado por
no dia 28/05/2020 às

Tópicos: Covid-19 - Serra da Mantiqueira - Vale do Paraíba

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: