×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Prêmio de Renovação foi concedido pelo Carlson Rezidor Hotels Group, detentor internacional da marca Radisson. O Radisson Faria Lima, hotel de categoria lu





Prêmio de Renovação foi concedido pelo Carlson Rezidor Hotels Group, detentor internacional da marca Radisson

O Radisson Faria Lima, hotel de categoria luxo com privilegiada localização à Avenida Cidade Jardim, próximo ao cruzamento com a Avenida Faria Lima, na capital paulista, acaba de receber, pelo terceiro ano consecutivo, o prêmio Renovation Award (Prêmio Renovação), concedido pela Carlson Rezidor Hotels Group, detentor internacional da marca Radisson. Este ano, foram premiados 22 hotéis com a bandeira Radisson e Radisson Blu em todo o mundo, sendo apenas dois no Brasil e um deles é o Radisson Faria Lima.
Radisson Faria Lima: prêmio Renovation Award
Lobby do Radisson Faria Lima, uma das áreas comuns do hotel que foi remodelada nesta fase premiada do retrofit - Divulgação

A premiação contempla a terceira fase, concluída no ano passado, de um completo retrofit que o hotel vem realizando desde 2010. Nesta terceira etapa foram remodeladas as áreas comuns, como a recepção, o restaurante e as salas de eventos. Os trabalhos, projetados e gerenciados pelo ESTUDIO SB Arquitetura, das arquitetas Fabiana Sverner e Simone Borgas, em parceria com a construtora Lock Engenharia, privilegiaram a utilização de alguns espaços que antes eram subutilizados, promovendo maior conforto e um design mais contemporâneo, além de uma maior conexão entre os ambientes. Para tanto, foram retiradas várias paredes, além da utilização de vidro, o que forneceu ao ambiente uma impressão de ampliação.

Para a Gerente Geral do Radisson Faria Lima, Leandra Gallo Antão, a premiação ratifica o empenho e a dedicação do hotel em manter-se sempre focado no aprimoramento da qualidade dos produtos e dos serviços oferecidos aos seus hóspedes. “Estamos três vezes orgulhosos!”, comentou a gerente.
Radisson Faria Lima: prêmio Renovation Award
O local onde funciona o restaurante Badebec também foi reformulado nesta terceira etapa do retrofit - Divulgação

Atualmente, está em curso a quarta e última etapa desta grande reforma, com previsão de conclusão das obras para março. Nesta última fase as reformas se concentram em cinco andares que ainda não haviam sofrido intervenções. Seus corredores, halls e 61 apartamentos estão sendo reformados e modernizados.

A grande novidade desta última etapa é a transformação de seis destes apartamentos em três suítes, um novo produto no Radisson Faria Lima. Cada uma terá 64 m2, enquanto os outros apartamentos do hotel têm 32 m2. As suítes terão dois ambientes, sala de estar e quarto, sendo que cada ambiente terá um banheiro. Tudo será renovado, com novos acabamentos e mobiliário. As três suítes estarão localizadas no 14º andar.
Radisson Faria Lima
As salas de eventos, como a São Paulo, ganharam mais espeço e integração com a reforma - Divulgação

Segundo o gerente de vendas do hotel, Rafael Caron Gomes, as obras da última etapa estão dentro do prazo estipulado. “Já temos dois andares bem adiantados com as partes de marcenaria e iluminação. Nossa previsão é a de que tenhamos andares liberados aos poucos para uso e que até o final de março tudo esteja concluído”, contou. “Esperamos poder atender novas demandas de público e também outros nichos de mercado, como núpcias, por exemplo. A mudança também alterará nossa configuração, pois, além das três novas suítes, teremos um aumento da quantidade de apartamentos Royal, de onze para 17 unidades”, revelou.

IV Prêmio Casa Claudia

O retrofit realizado no Radisson Faria Lima está concorrendo ao IV Prêmio Casa Claudia Design de Interiores, na categoria Hotéis e Pousadas. Este prêmio contempla os melhores projetos de design de interiores e paisagismo feitos no Brasil e destaca a criatividade e a inovação dos profissionais de interiores e paisagistas de todo o país. Os projetos são sugeridos pelos próprios arquitetos e designers de interiores envolvidos e selecionados pela equipe da revista. Haverá cinco finalistas para cada uma das dez categorias. Os premiados, escolhidos por um júri especializado, serão conhecidos em 27 de março durante uma cerimônia de premiação.

 






Postado por
no dia 28/02/2014 às



ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: