×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Com protocolo de higienização reforçado, o resort conhecido como o ideal para toda a família está pronto para receber todos





Piscina externa do Bourbon Cataratas do Iguau

Piscina externa do Bourbon Cataratas do Iguaçu


A Bourbon Hotéis & Resorts anuncia a abertura gradativa de alguns de seus empreendimentos e o próximo será o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, que abre no dia do aniversário da cidade de Foz do Iguaçu, dia 10 de junho. Neste mesmo dia, abrirão outros espaços turísticos da cidade como Cataratas, Itaipu e Parque das Aves. A data foi estabelecida no plano para retomada do turismo em Foz do Iguaçu, que a partir desta data estarão autorizados a reabrir os atrativos, hotéis e meios de hospedagem destinados ao atendimento de turistas.

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, conhecido como o resort para toda a família, depois de 81 dias fechado, abre com alguns de seus espaços abertos, respeitando os limites e regras de convivência. Para isso, a Rede Bourbon revisou os processos dos protocolos de limpeza e higienização de todas as áreas internas e externas, seguindo as recomendações dos órgãos competentes para garantir mais segurança, proteção e bem-estar de todos.

O número de apartamentos será com quantidade reduzida e um intervalo de 24 horas entre um check out e check in no mesmo apartamento. Foi implementado também o selo de limpeza nas portas indicando o dia e o nome da camareira que limpou e higienizou o quarto. Além disso, também haverá algumas limitações e restrições de alguns espaços e atividades. Inclusive, foi separado um espaço multiuso para recreação, gastronomia ou atividades, seguindo os protocolos dos órgãos competentes.

Espao da Turma da Mnica no Bourbon Cataratas do Iguau Resort

Espaço da Turma da Mônica no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort


Espaços da Turma da Mônica no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

Atualmente, a Bourbon está com a campanha Pé na Estrada, que promove as viagens de carro por meio da distância de cidades vizinhas para chegar a um hotel ou resort Bourbon. Este é um momento que a Rede está mais flexível do que nunca com a promoção Total Flex, está fazendo o parcelamento em até 6x para os Resorts e 4x para os hotéis, sem juros e com a parcela mínima de R?200 reais.

Outros hotéis que vão abrir nas próximas semanas são: Bourbon Cambará Hotel em 03 de junho, Bourbon Foz do Iguaçu Hotel em 10 de junho e Bourbon Vitória Hotel em 01 de junho. A lista completa, bem como as atividades detalhadas de lazer de cada hotel pode ser conferida no site da Bourbon: http://www.bourbon.com.br

Sobre a Bourbon Hotéis & Resorts

Com mais de 55 anos no mercado, a Rede Bourbon está presente em 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de 20 hotéis e 2 Resort, somando um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas e quase 3 mil funcionários. Possui mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. É certificada, pelo segundo ano consecutivo, como Great Place To Work. Além disso, também é Amiga do Planeta com uma série de ações voltadas para a sustentabilidade.

Postado por
no dia 02/06/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: