×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Para a reabertura o resort criou o conceito ready 4 you , que estará presente nas dependências do hotel garantindo Segurança e Conforto





piscinas termais Recanto das Cataratas

Piscinas Termais do Recanto Cataratas | Divulgação


Resort volta a funcionar no dia do aniversário da cidade com novos protocolos de limpeza e higiene, condições especiais nas reservas até o final do ano e muitas novidades na programação de lazer e gastronomia

O Recanto Cataratas, reabre suas portas para hospedagens, gastronomia e lazer ao ar livre, respeitando as novas regras para convivência segura. Para isso, o complexo hoteleiro capacitou seus colaboradores e reformulou protocolos de limpeza e higienização de todas as áreas internas e externas, seguindo as recomendações dos órgãos competentes para garantir mais segurança, proteção e bem-estar de todos.

Para a reabertura o resort criou o conceito "ready 4 you" , que estará presente nas dependências do hotel garantindo  Segurança, Conforto, Saúde e Diversão para os hóspedes. Ainda dentro desse conceito "pronto pra você" o hotel priorizou o check-in online, enviado com antecedência ao hóspede, ou através do QR CODE disponível na recepção, bastando apontar a câmera do celular para o código.

Recanto Cataratas

Tapetes sanitizantes nas entradas do hotel e totens com álcool em gel 70% nas áreas comuns do empreendimento, além da esterilização dos carrinhos de malas a cada utilização, também fazem parte das medidas de proteção aos hóspedes e colaboradores. Os apartamentos recebem um novo check-in somente depois de 48 horas do último ocupante após a troca de todo o enxoval e entrega de toalhas, cobertores, amenites e controle remotos higienizados, embalados e lacrados.

Os restaurantes estarão abertos, inclusive para o público externo, funcionando com ocupação reduzida, distanciamento social seguro e higienização completa das mesas após cada uso e, dependendo da ocupação, com agendamento de horário e já no dia 12 de junho terá um jantar especial para o Dia dos Namorados mantendo o clima de romance, com todos os protocolos  de segurança que o momento exige.

O Recanto Cataratas também reformulou a programação para o segundo semestre e reabre com “ofertas imperdíveis” até o final do ano, incluindo condições diferenciadas para os feriados prolongados e datas temáticas, tais como diárias extras, tarifas reduzidas, descontos progressivos e remarcação garantida para determinados períodos.

Mais: 0800 707 2400



Postado por
no dia 09/06/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: