×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

As crianças adoram passar o feriado da Páscoa no Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté (SP). Com programação especial, tem caça ao coelho, almoços e jantares





As crianças adoram passar o feriado da Páscoa no Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté (SP). Com programação especial, tem caça ao coelho, almoços e jantares temáticos e várias atividades comandadas pelos famosos Tios. Os monitores são a essência do hotel fazenda que tem a programação de lazer para famílias mais premiada do Brasil. A diversão se estende porque este ano a Páscoa emenda com o 21 de abril (segunda-feira), Tiradentes, e dá para aproveitar o intervalo para descansar com a família. O pacote para o casal, que vai de 17 a 21 de abril, varia a partir de R$ 3.800, com café da manhã, almoço e jantar.
Hotel Fazenda Mazzaropi

Para quem não conhece, o Hotel Fazenda Mazzaropi ocupa a área de uma fazenda que pertenceu a Amacio Mazzaropi nos anos 70. Ali funcionavam os estúdios da PAM Filmes e foram produzidos alguns dos 32 filmes do imortal Jeca do cinema nacional. Hoje os hóspedes contam com completa infraestrutura que inclui: piscinas, sauna, academia de ginástica, quadra de vôlei de areia, campo de futebol, bocha, mini golfe, quadra de tênis, bicicletas, lago com pedalinhos e muito mais.

Além de tudo isso, passarelas cobertas ligam todo o hotel, facilitando os deslocamentos de carrinhos de bebês, além do cantinho da mamãe, que oferece toda a infra-estrutura para o preparo de papinhas e mamadeiras. Os pais contam também com a brinquedoteca e parques aquáticos feitos sob medida para os pequenos.

Hotel Fazenda Mazzaropi Hotel Fazenda Mazzaropi

Saiba mais:
http://www.mazzaropi.com.br



Postado por
no dia 04/03/2014 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: