×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Em São Sebastião (SP), a Praia de Maresias tem retomado as atividades turísticas de forma gradual.





Com ocupação máxima de 50%, todos os empreendimentos hoteleiros do destino estão implementando rígidos protocolos sanitários determinados pelas autoridades de saúde, com segurança garantida pelo trabalho de prevenção e conscientização feito pela Associação de Pousadas e Hotéis, Bares e Restaurantes de Maresias desde o início da pandemia.

A apenas 173 km da cidade de São Paulo, a Praia de Maresias é uma ótima opção de destino em tempos de distanciamento social. Entre um mar cristalino e toda a exuberância da Mata Atlântica, Maresias oferece diversos passeios ao ar livre, gastronomia e variada oferta hoteleira.

Confira abaixo os hotéis e pousadas que já reabriram as portas ou que estarão prontos para receber seus hóspedes ainda no mês de julho:

Hotel Maui Maresias

O Hotel Maui Maresias, sinônimo de excelência em serviço, oferece suítes aconchegantes em clima intimista e romântico. O hotel boutique conta com espaçosa área externa, além de bar e lounge. Seu restaurante, o Guato Gastronomia, é reconhecido por sua culinária autoral e criativa.

 

Hotel Canto do Rio

Hotel Canto do Rio

Hotel Canto do Rio

Com clima de casa de praia, o Hotel Canto do Rio está a 20 passos da praia e é vizinho da Mata Atlântica. O hotel oferece piscinas adulto e infantil, quiosque pé na areia e SPA. Além disso, é pet friendly.

 

Pousada P da Mata

Pousada Pé da Mata - Foto: Divulgação


Pousada Pé da Mata

A Pousada Pé da Mata fica na base da Serra do Mar, em uma área verde preservada. São 12 acomodações, entre chalés, alguns com cozinha, e suítes, além de sala de jogos, piscinas adulto e infantil e churrasqueira. A pousada é pet friendly.

 

Maresias Hostel

Maresias Hostel

Maresias Hostel

Com ótimo custo-benefício, o Maresias Hostel faz parte da rede Hostelling International e, no momento, trabalha somente com suítes privativas. Tem café da manhã, estacionamento, piscina e cozinha compartilhada.

 

Pousada Mosaico Brasil

Pousada Mosaico Brasil


Pousada Mosaico Brasil

A dois minutos a pé da praia, a Pousada Mosaico Brasil proporciona o clima ideal de férias. Há área de lazer com piscinas, sendo uma aquecida, e espreguiçadeiras, além de acomodações para até seis pessoas.

 

Pousada Pantal

Pousada Pantai

Pousada Pantai

A Pousada Pantai é o local ideal para quem busca exclusividade e praticidade a poucos metros da praia. Há 10 acomodações amplas e confortáveis, todas com cozinha equipada.


Pousada Tambayba

Hotel Pousada Tambayba


Hotel Pousada Tambayba

De estilo caiçara, o Hotel Pousada Tambayba tem estrutura diferenciada a apenas 100 metros do mar, com piscinas, quadra de tênis, sauna, salão de jogos, campo de futebol e mais.


Pousada dos Condes

A Pousada dos Condes combina o serviço de um resort ao requinte e hospitalidade de uma vila balinesa. A estrutura de lazer conta com sala de cinema, sauna, academia, piscina e ofurô.

Pousada Katmandu

Em meio à vegetação, a Pousada Katmandu tem piscina aquecida, deck bar, sala de jogos, sauna, sala de TV, sala de leitura e playground. As suítes são bem equipadas.

Hotel Kiribati

Rodeado pela Mata Atlântica, o Hotel Kiribati é uma excelente opção para quem busca tranquilidade. Conta com amplas e aconchegantes suítes, café da manhã, piscina e estacionamento privativo.

Arco-Íris Chalés e Pousada

O Arco-Íris Chalés e Pousada oferece chalés para até seis pessoas e equipados com cozinha e churrasqueira, assim como suítes para casais, sendo algumas com hidromassagem.

Pousada Azul da Cor do Mar

A 20 passos da areia da praia, a pousada conta com piscina, sauna, jardim, obras de artesãos locais e um café da manhã assinado por uma pâtissier especialista em bolos e geleias.

Beach Hotel Maresias

Com 150 metros de gramado de frente para o mar, o Beach Hotel oferece piscina climatizada, espreguiçadeiras, restaurante com sugestões de pescados e frutos do mar, sauna seca, salão de jogos e sala de brinquedos.

Pousada Maresias Beira-Mar

De frente para a praia, a Beira-Mar tem um deck pé na areia e piscina com vista para as ondas. Há quatro tipos de acomodações com todas as comodidades.

Hostel Caiçara

Parte de uma rede de hostels referência no litoral norte, o Hostel Caiçara é um agradável ambiente de convivência. Além de quartos coletivos e suítes privativas, oferece bicicletas e passeios.

Pousada Refúgio de Maresias

Com um clima de tranquilidade, cores vivas e exuberante vegetação, a pousada oferece piscina junto a um bar de drinks, além de delicioso café da manhã e suítes aconchegantes.

Pousada Toca da Praia

A Toca da Praia oferece piscina climatizada e espreguiçadeiras, quartos confortáveis, serviço de bar e um delicioso café da manhã repleto de itens caseiros. A pousada também é pet friendly.

Pousada Tubes Maresias

Além de piscina, salão de jogos e espaço para cozinhar, a pousada oferece quatro tipos de acomodações, entre duas categorias de suítes privativas, apartamento completo e dormitórios compartilhados.

Villa’l Mare

O Villa’l Mare é ideal para o lazer em família, com ampla piscina, sauna, hidromassagem, salão de jogos, área de churrasqueira, salões de descanso e brinquedoteca. O hotel oferece ainda o Restaurante La Trattoria.

Restaurantes e bares em Maresias

A maioria dos restaurantes, lanchonetes e bares de Maresias já está em funcionamento via delivery ou com retirada de pedidos no local. O atendimento presencial já acontece no Balada Mix, Espetaria Maresias, Sqina Bar e Restaurante Terral. O horário autorizado para receber clientes é das 11h às 15h, por determinação da prefeitura de São Sebastião.

Balada Mix Maresias SP

Balada Mix


Balada Mix Maresias SP

Balada Mix


Squina bar Maresias SP

Squina bar


Squina bar Maresias SP

Squina bar


Terral Maresias SP

Terral

Sobre a APHMBR (Associação de Pousadas e Hotéis, Bares e Restaurantes de Maresias)

Fundada na década de 1990, a Associação de Pousadas e Hotéis, Bares e Restaurantes de Maresias reúne os empresários do ramo hoteleiro local, buscando trabalhar a imagem do bairro, otimizar compras e negociações dos associados, fomentar eventos locais e intervir em busca de melhorias para a praia. Atualmente, a entidade conta com 41 estabelecimentos associados.

Mais informações em: praiademaresias.com.br



Postado por
no dia 18/07/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: