×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Hotel Quebra Noz tem conceito boutique na melhor localização de Campos do Jordão.





Hotel boutque Quebra Noz

Piscina

Com pouco mais de um ano de operação, e depois de passado o período de soft opening, surge em Campos do Jordão um empreendimento hoteleiro exclusivo, que tem design arrojado e localização privilegiada. Quem sobe a acentuada e sem saída rua Arnola, no finalzinho do Capivari, jamais imagina que ali foi projetado um verdadeiro hotel boutique, tanto no conceito arquitetônico, como na concepção do atendimento, dos espaços e dos serviços.

O empreendimento foi idealizado com bases fortes de sustentabilidade; a primeira é o conceito ambiental, pois houve o máximo de respeito ao terreno natural e à preservação da vegetação, além de uma releitura de todos os elementos existentes. Na construção, foi preservada uma típica cabana de montanha, toda revestida em madeira de araucária de mais de 50 anos, que outrora fora residência e agora se tornou a requintada área social do hotel.

Hotel Quebra Noz campos

Recepção

O grande diferencial do empreendimento fica por conta da sustentabilidade. O modelo de negócio adotado reduz sensivelmente o consumo energético com alta tecnologia, faz de maneira consciente e calculada o reuso da água e incentiva o convívio racional. Aliás, a palavra desperdício não faz parte do vocabulário e das ações do Quebra Noz, onde o luxo se curva ao conforto e a exclusividade é o verbo mais incentivado.

Outro destaque do Hotel Quebra Noz é o comprometimento social e cultural. Sempre acontecem apresentações musicais e mostras de arte com a intenção de fomentar e destacar os grandes artistas da região. O hotel sempre abre espaço para esses eventos servindo de palco para aproximar os clientes das artes.

Para os criadores do Quebra Nóz, o conceito de conforto e bem estar sempre são destacados. Isso acontece desde a escolha do enxoval, todos da marca Trousseau, e os amenities da Vinotage, com o melhor conceito dos aromas das uvas e vinhos, aliando os perfumes ao ambiente serrano e de montanha de Campos do Jordão. Todos os quartos possuem móveis de design exclusivos, concebidos diretamente para o empreendimento.

hotel quebra noz campos do jordao

Um dos quartos do Hotel

As opções de hospedagem podem ser em confortáveis apartamentos e ou em belos bungalows. Tanto em um como em outro, o nível de conforto é o mesmo. As diferenças ocorrem apenas por conta do espaço. Os quartos são mais indicados para casais e os charmosos bungalows para famílias com até seis pessoas.

Outro espaço muito apreciado pelos visitantes é o Spa, totalmente integrado ao imenso bosque de araucárias centenárias que são destacados com iluminação especial. O espaço está cercado de verde e conta com ofurô, sauna e salas de massagem harmonicamente decorados. Ambientes externos como o fogo de chão e a piscina aquecida de borda infinita proporcionam muita paz.

Banheiro Hotel Quebra Noz

Banheiro

Completam ainda uma super e bem equipada biblioteca toda emoldurada em vidros temperados, uma trilha dentro da mata nativa, circundada por um caprichado riacho límpido, restaurante com uma adega Grand Cru com rótulos de várias partes do Brasil e do mundo, academia, playground ecológico e brinquedoteca.

hotel boutique quebra noz campos

Café da Manhã

Em pouco mais de 1 ano de operação, o Hotel Quebra Noz tem conseguido muito boas avaliações dos hóspedes e um retorno de mais de 80%, de quem por lá já esteve hospedado e mesmo com esse sucesso, o hotel não para de investir e, nos próximos meses, inaugurará espaços para eventos corporativos, salão de beleza e cuidados pessoais, entre outras novidades. "A proposta real é oferecer mais do que uma hospedagem, uma experiência”, conclui um dos investidores.

Informações e reservas: www.quebranoz.com.br

Fotos: Divulgação



Postado por
no dia 30/07/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: