×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Empresário Fábio Burg, CEO do Grupo RÁI, arrematou em leilão o tradicional complexo hoteleiro





Orotour Garden Hotel - Campos do Jordo

O Orotour Garden Hotel, localizado em uma das estâncias climáticas mais famosas do Brasil, na cidade paulista de Campos do Jordão, foi vendido durante leilão realizado pela Savoy Leilões. O publicitário Fábio Burg, CEO do   Grupo RÁI - um dos maiores grupos independentes de comunicação do país - , arrematou o luxuoso complexo hoteleiro.

"O antigo dono levou o Orotour a leilão para se dedicar a aposentadoria e mais de 15 pessoas ficaram interessadas", explica Arnold Strass, leiloeiro oficial da Savoy Leilões. "Aproveitei essa oportunidade para dar o lance final e ampliar os negócios do Grupo, que já conta com 9 empresas nas áreas de publicidade, eventos e logística, além do restaurante SA em São Paulo, empregando mais de 350 pessoas, no total. Agora vamos expandir a atuação na área de hotelaria e turismo com um dos mais tradicionais hotéis de Campos do Jordão", afirma Burg.

Orotour Garden Hotel - Campos do Jordo

Ainda de acordo com o empresário, o Orotour Garden Hotel reabriu no mês de julho após reformas no prédio principal, chalés e jardins. E no mês de agosto finaliza piscinas e SPA. “Usamos o período da pandemia para modernizar o espaço, que é um dos hotéis mais antigos e famosos da cidade, como o Vila Inglesa, Toriba e Grande Hotel. Com essa revitalização o Orotour terá inúmeros diferenciais, tanto para o lazer e entretenimento, quanto para eventos corporativos o ano inteiro, além de oferecer staff de excelência e a melhor recreação do país”, garante.

Com área de 21 mil m2, 65 quartos e 4 chalés, o Orotour Garden Hotel ainda conta com campos de futebol, quadras de tênis e poliesportiva, piscina, sauna, 7 salas para eventos, coffee shop, bar, restaurante, restaurante infantil, sala de leitura, sala de lareira, espaço infantil, cozinha completa, lavanderia e estacionamento, além de um amplo espaço verde com araucária, árvore-símbolo de Campos do Jordão.

Sobre o Orotour Garden Hotel

Construído em 1943 à vista da potencialidade turística de Campos do Jordão, em São Paulo, e concluído em 1979 para ser inaugurado em 1980, o Orotour Garden Hotel tem categoria internacional, 5 estrelas, e recentemente foi adquirido pelo empresário Fábio Burg, que há 28 anos comanda o Grupo RÁI, um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil, e o restaurante SA, na capital paulista. http://www.orotour.com.br e   @ hotelorotour 



Postado por
no dia 22/08/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: