×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

o Timbiras Inn São Paulo Hotel é propriedade da Tempus Hotelaria





Timbiras Inn São Paulo Hotel

Posicionado na categoria econômica, o charmoso hotel localizado no centro histórico de São Paulo, o Timbiras Inn São Paulo Hotel, acolhe clientes de todo o país. Estrategicamente localizado, ao lado do Bar Brahma, Praça de República, próximo das áreas de compras da 25 de março e da Santa Ifigênia e, também, próximo do Teatro Municipal.

"A renovação foi pensada em oferecer mais conforto tanto na iluminotécnica como nos móveis restaurados, mas também e principalmente nos protocolos de segurança sanitária do programa We Care para os clientes e colaboradores, mantendo o estilo e qualidade da arquitetura original." Explica Yuri Freitas, Gerente de Operações e Implantação da HotelCare.

Timbiras Inn praca da republica

Há apenas trinta dias sob operação da HotelCare, o Timbiras Inn São Paulo Hotel é propriedade da Tempus Hotelaria que detém o controle dos hotéis Marabá e Excelsior em São Paulo e dos Hotéis César Park e César Inn em Juiz de Fora.

"Estamos contentes e entusiasmados com os resultados do Hotel Marabá, aberto no último dia 15 de julho, por isso o Timbiras Inn já abre no próximo dia 24 de agosto com um bom número de reservas. Aliás, quando comparado com outras áreas da cidade de São Paulo, o centro tem se mostrado robusto na retomada, em alguns dias superamos o número de apartamentos ocupados em áreas como Moema e Berrini, mostrando a força nada desprezível da clientela fiel aos nossos hotéis." Esclarece Jeferson Munhoz, Diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da HotelCare, operadora da Tempus Hotelaria.

Timbiras Inn São Paulo Hotel

R. dos Timbiras, 621 - República, São Paulo - SP, 01208-010 - Telefone: (11) 3333-6886

www.timbirashotel.com.br



Postado por
no dia 24/08/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: