×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Pousada dos Reis By Samba Hotéis





O Grupo Samba Hotéis não para, muito menos diante de uma crise! A rede, com 6 anos de atuação no mercado e com 4 divisões: Apartz (agência de turismo), Samba In The Box (construção modular de hotéis), Samba United (plataforma de suporte em hotelaria) e Samba Hotéis (administração hoteleira), dispõe agora em seu portifólio, em sua modalidade soft brand, um destino que todos aguardavam: Búzios!

A Pousada dos Reis By Samba Hotéis está localizada na paradisíaca Búzios, no Rio de Janeiro, situada em uma das poucas áreas de Mata Atlântica existentes na cidade. O local se destaca por oferecer o charme de uma pousada com os serviços de hotelaria. Suas acomodações se dividem nas categorias Standard, Superior, Flat com hidromassagem, Suite Vip com hidromassagem e vista para piscina e Superior Acessível, prezando sempre pelo melhor conforto e satisfação do cliente.

Pousada dos Reis By Samba Hotéis buzios

Segundo o diretor de relacionamento com Investidores da rede Samba Hotéis, Fred Carvalho, esse é apenas uma das muitas novidades que virão: "Serão mais quatro aberturas até o final do ano. Os ajustes no leme que a pandemia nos ensinou, nos permitiu  enxergar diversas oportunidades, onde a equidade de ganho perpassa desde o investidor, com um empreendimento mais ajustado aos novos tempos, até  colaboradores e hóspedes com produtos mais acessíveis e destinos ainda mais atrativos", afirma.

Pousada dos Reis buzios

Pousada dos Reis buzios rj

Conheça Búzios:

A cidade de Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, recebe visitantes ávidos por muita praia e sol. Mas não só isso, Búzios encanta também pelas pousadas e ruas de pedras, pela excelente gastronomia, por uma boa variedade de lojinhas irresistíveis e por ser um destino que alia conforto a paisagens deslumbrantes. O principal objetivo de quem visita Búzios são as praias. E nem poderia ser diferente. A cidade oferece mais de 20 boas opções para os visitantes. O mais impressionante é o fato de as praias serem bem diferentes umas das outras, o que torna ainda mais irresistível a vontade de percorrer várias delas em uma mesma viagem. Há praias de mar aberto, com ondas próprias para o surf; outras com mar digno de ser chamado de piscina. Há praias longas, com grande faixa de areia branca e vegetação virgem; outras que de tão pequenas passam despercebidas aos olhos dos turistas mais apressados. O fato é que uma delas certamente irá arrebatar o coração de quem visita a cidade.

Serviço
Pousada dos Reis By Samba Hotéis
Endereço: Rua Portal da Ferradura, 30 - Centro, Búzios - RJ, 28950-000

Telefone para capitais: 4003-8192
Telefone para demais cidades: (31) 3195-3260

WhatsApp: (31)98749-9407

E-mail: reservas@sambahoteis.com

Site: sambahoteis/pousada-dos-reis-by-samba/  



Postado por
no dia 08/09/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: