×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA é capaz de encantar logo à primeira vista





Ao atravessar os portões você estará em um verdadeiro refúgio de 20 mil m² cercado pela Mata Atlântica, com um panorama que se abre para o céu azul e a belíssima Baía de Toque Toque Grande, um trecho privilegiado pela beleza natural e pela tranquilidade em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

A 50 metros acima do nível do mar, a localização faz do Ilha de Toque Toque o único hotel da região que tem vista panorâmica para o oceano e ao mesmo tempo está totalmente integrado à mata nativa - assim, reúne o melhor de dois mundos. Diferenciado e exclusivo, o hotel boutique estabelece um novo conceito de luxo, que consiste em se desconectar da correria do dia a dia e renovar as energias junto à natureza. Ali, é possível relaxar ao som do vento, dos pássaros e do mar, sob a sombra das árvores tropicais.

Ilha de Toque Toque

Exclusivo para adultos, o Ilha de Toque Toque oferece um ambiente único de puro romance e foi todo pensado para que os casais aproveitem uma viagem inesquecível. Todas as 14 suítes têm um SPA privativo, com ofurô ou piscina na varanda, além de sauna seca em algumas unidades. Com estruturas em madeira, a arquitetura privilegia o estilo rústico, sem abrir mão da elegância. Entre 35 m² e 70 m², todos os quartos são equipados com todas as comodidades.

Os hóspedes também podem aproveitar o único SPA L’Occitane au Brésil da região, assinatura presente em apenas quatro hotéis do país. O espaço tem design em estilo balinês, vista para a floresta, sauna e ofurô. São várias opções de massagens e tratamentos, individuais ou para casais, sempre com o uso dos produtos L’Occitane au Brésil e uma equipe treinada com os protocolos da marca francesa de cosméticos.

Ilha de Toque Toque São Sebastião

Na área externa, o Ilha de Toque Toque conta com piscina em temperatura ambiente e jacuzzi aquecida, ambas com vista para a baía e cercadas por coqueiros e espreguiçadeiras. O hotel dispõe ainda de restaurante para uso exclusivo dos hóspedes, um ambiente intimista sobre um deque rodeado pela natureza. O cardápio agrada aos paladares mais refinados, sem deixar de lado a típica culinária caiçara.

Como o hotel está sobre um morro, não há acesso direto ao mar, mas na praia de Toque Toque Grande existe um ponto de apoio exclusivo para os hóspedes, com cadeiras, guarda-sóis, banheiros, ducha, bebidas e petiscos, além de estacionamento.

resort Ilha de Toque Toque

resort Ilha de Toque Toque

resort Ilha de Toque Toque

Com foco na sustentabilidade, o Ilha de Toque Toque tem o orgulho de ser o primeiro Hotel Lixo Zero do Brasil e um dos primeiros do mundo, com certificação oficial da Zero Waste International Alliance através do Instituto Lixo Zero Brasil. O hotel eliminou o uso de produtos descartáveis, como copos de plástico e garrafas PET, e destinou o lixo orgânico para compostagem, entre uma série de outras medidas. O Ilha de Toque Toque conquistou a certificação após reduzir em 94% o lixo enviado para o aterro sanitário local.

Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA
Av. Doutor Manoel Hipólito do Rego, 1285, Toque-Toque Grande - São Sebastião/SP
Telefones: (12) 3864-9112 / (12) 3864-9110 / (11) 98415-7074 (WhatsApp)

Mais informações em: ilhadetoquetoque.com.br



Postado por
no dia 15/10/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: