×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Summit Hotel Mônaco Guarulhos faz parte de um grande complexo de investimento 100% nacional





Com torres de escritórios, bela estrutura e design moderno, se destaca por possuir o maior espaço de eventos de Guarulhos, com 434 metros quadrados, comportando até oitocentas pessoas sentadas.

Com dois restaurantes, o destaque vai para o Monte Carlo, aberto também ao público, com pratos assinados valorizando produtos nacionais em receitas gourmets.

No total são 200 apartamentos, divididos em três categorias, alguns adaptados, todos modernos, práticos e confortáveis, com mesa de trabalho, decoração contemporânea, Wi-Fi grátis, TV LCD de 32” a cabo, minibar, ar-condicionado, secador de cabelos, telefone, serviço de despertar, decoração contemporânea e clean e cofre.

O bar lounge no Roof Top é um espaço para relaxar e ideal para um bate papo com os amigos, aproveitando uma vista deslumbrante de Guarulhos e da região do aeroporto. O empreendimento ainda oferece salão de jogos com mesa de sinuca e carteado e uma completíssima e bem equipada academia com esteiras, bicicletas e aparelhos de musculação.

Summit Hotel Mnaco Guarulhos tem tima avaliao e est pronto para a alta temporada

O grande diferencial do Summit Hotel Mônaco Guarulhos é sua localização, a apenas 13 minutos do aeroporto internacional de André Franco Montoro, contando inclusive com traslado aeroporto/hotel e hotel/aeroporto, com hora marcada. O início do serviço de café da manhã também é especial, a partir das 5h30, para quem tem voo marcado ou precisa sair muito cedo.

Esse foi um dos poucos hotéis de Guarulhos que não fechou durante a pandemia. Nos meses de abril, maio e junho, considerados os mais impactantes para as operações do aeroporto, o Mônaco obteve ocupação média de 74% e atualmente vem batendo recordes semanais de boas taxas de ocupação que chegam em média a atingir 92%. Isso é fruto do árduo trabalho de promoção, da excelência de serviços, da boa avaliação dos usuários e do desenvolvimento de rígidos protocolos de segurança que garantiram até agora, alta performances operacionais.

Summit Hotel Mnaco Guarulhos

Quem está à frente do hotel é Gabriel Nagem, Gerente Geral, que vê com otimismo os próximos meses, tanto no setor de hospedagem como de eventos, mesmo que ainda com certa retração, mas em franca recuperação. “Estamos totalmente preparados para as férias e alta estação”, comenta.

"Os voos em Guarulhos estão praticamente com 79% das operações antes da pandemia e a tendência é um crescimento ainda maior para os meses de dezembro e janeiro. Reforçamos a equipe, ampliamos os protocolos de atendimento e estamos conseguindo excelente performance, entregando o que prometemos aos usuários”, reforça.

Summit Hotel Mnaco Guarulhos

O hotel segue todos os protocolos de segurança e higiene contra o COVID-19, com base nas orientações da OMS.

Mais informações e reservas: www.summithotels.com.br  

Fotos: Divulgação



Postado por
no dia 23/11/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: