×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Com foco em exclusividade e privacidade, o empreendimento tem em sua estrutura seis chalés e uma casa da árvore com vista espetacular.





aluguel de moto Pousada Pedras e Sonhos

Agora o turista tem mais uma opção para explorar todas as atrações de Monte Verde, no sul de Minas Gerais. Isso porque a Pousada Pedras e Sonhos passa a oferecer o serviço de locação de motos para desbravar as paisagens da Serra da Mantiqueira.

Localizada no alto da mais bela colina de Monte Verde, e com um dos melhores índices de avaliação do destino, a pousada dispõe de motos Honda XR 250 Tornado para que seus hóspedes possam explorar as matas nativas, as imponentes pedras, descobrir cachoeiras e corredeiras, visitar mirantes escondidos entre os remanescentes de Mata Atlântica e Floresta de Araucárias e rodar por lugares especiais e preservados de mata nativa do distrito de Camanducaia, além de poder explorar de maneira mais livre o grande potencial ecológico de Monte Verde.

aluguel de moto Pousada Pedras e Sonhos

Com foco em exclusividade e privacidade, o empreendimento tem em sua estrutura seis chalés e uma casa da árvore com vista espetacular. O café da manhã, outro diferencial do lugar, pode ser tomado das 8h30 às 11h e possui mais de 30 itens.

O serviço de locação pode ser realizado tanto na Pousada Pedras e Sonhos, quanto na Jardim da Mantiqueira, de mesma administração, e custa a partir de R$100,00 por hora.

Mais em: www.pedrasesonhos.com.br



Postado por
no dia 28/11/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: