×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Empreendimento fica no Brooklin Paulista; bem próximo às avenidas Santo Amaro, Faria Lima e Luís Carlos Berrini; e ao Aeroporto de Congonhas





Hostel Urbanature Brooklin Paulista

Suíte Luxo - Unidade II

Receber bem e a bom preço, com opções diferenciadas de serviços especiais, torna o Hostel Urbanature um achado distinto para quem deseja se hospedar em local estratégico, na capital paulista. Disposição dos ambientes do hostel favorece reuniões e networking para viajantes corporativos. Sejam clientes da produtora de audiovisual, esportistas e turistas em geral, todos têm acesso a uma experiência exclusiva do estilo de vida Urbanature.

As acomodações, de longe, fogem do convencional. Tudo foi pensado para garantir conforto aos hóspedes e clientes. "Entregamos ao residente do hostel todo o conforto de um hotel. Dispomos de quartos individuais e nosso objetivo é trazer maior segurança, privacidade e bem-estar", observa Gustavo Duarte, idealizador do empreendimento.

Capacidade máxima para 16 pessoas. Quartos convencionais, camarins e suítes ampliam as opções para solteiros e casais. Funcionalidade, bom gosto e segurança sanitária são pontos que dão satisfação e tranquilidade ao hóspede.

Hostel Urbanature Brooklin Paulista

Estações de trabalho

Todas as acomodações são equipadas com ar condicionado, guarda-roupas individuais com chave, camas de alto padrão, TV e fechaduras digitais. Os quartos foram esculpidos pelo designer de interiores Júlio Dantè, referência na Casacor São Paulo.

As áreas sociais expressam requinte e liberdade da marca. Há uma biblioteca clássica romantizada, técnica e poética. Tem mais: sala de TV 4K, mesa de jogos, café, escritório para trabalho e reuniões privadas; área externa com muito verde e horta vertical; lavanderia e a histórica cozinha compartilhada.

O hostel fomenta a cultura local, ao disponibilizar algumas parcerias exclusivas ao redor do Brooklin Paulista. Após o check-in, o hóspede recebe um chaveiro, que lhe dá direito a descontos e promoções em diversos estabelecimentos da região. Entre eles, estão bares, restaurantes, padarias, barbearia, academias e, também, os serviços exclusivos de fotografia e filme com selo de qualidade Urbanature.

O check-in, em regra, é das 14h00 às 18h00. Caso o cliente precise chegar em outro horário, basta nos avisar com duas horas de antecedência. A casa oferece quartos mais em conta, com banheiros compartilhados. E, também, o requinte de uma suíte. Garantia de privacidade e vagas para um número reduzido de pessoas elevam a atratividade do hostel. Padrão de limpeza segue todas as normas de segurança biossanitária.

Outro diferencial está no café da manhã, que é servido das 6h30 às 10h30, na padaria parceira Brooklin Bakery, ao lado da propriedade. Para refeições, o hostel tem parceria com um delicioso buffet completo, por apenas R$15,90. A Urbanature Filme e Arte é pioneira na oferta de acomodações exclusivas para os clientes e toda a experiência da marca.

"Somos uma empresa fundada nos valores do esporte e da arte. Nossa paixão pela superação, criatividade e liberdade é expressa em todos os nossos serviços. Em um só lugar, concentramos a produtora de filmes, a Urbanature Gallery e acomodações excelentes para abrigar turistas, atletas, e viajantes em geral. Acreditamos que o encontro de diversas culturas é essencial para o desenvolvimento pessoal", sintetiza Gustavo Duarte.

Serviço:

Urbanature Filme & Arte
Rua Texas, 695 - Brooklin Paulista, São Paulo
(11) 99976-2780

Fotos: Divulgação



Postado por
no dia 01/12/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: