×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

De frente para o mar, o Porto Grande Hotel tem ainda acesso exclusivo a uma pequena praia semi privativa no Canal de São Sebastião





Porto Grande Hotel oferece day use em São Sebastião

Com localização privilegiada em São Sebastião, perto do charmoso centro histórico da cidade e também da balsa de Ilhabela, o Porto Grande Hotel & Convention passa a oferecer o serviço de day use. O benefício é ideal para quem quer curtir um dia de sol e diversão com a família ou os amigos.

Para aproveitar toda a estrutura de lazer do hotel, a entrada custa R$ 20,00 por pessoa, sendo que crianças de até 12 anos não pagam. Animais de estimação também são bem-vindos. A ampla área externa inclui piscina com tobogã e espreguiçadeiras ao redor, campo de futebol, quadra de vôlei de praia, parquinho e um grande jardim de 4.000 m² com árvores e pergolado.

De frente para o mar, o Porto Grande tem ainda acesso exclusivo a uma pequena praia semi privativa no Canal de São Sebastião, onde algumas vezes são avistados golfinhos e tartarugas-marinhas. Como o mar ali é tranquilo, quase sem ondas, é perfeito para a prática de esportes náuticos.

Para os praticantes mais experientes e também para os iniciantes, dentro do hotel há uma base do Team Brazil, clube de esportes náuticos que oferece serviços como aulas, passeios, locação de equipamentos e guarderia (não inclusos no day use). O Team Brazil trabalha com a maioria das modalidades náuticas, entre elas stand-up paddle, windsurf, caiaque, kitesurf e canoa havaiana.

Porto Grande Hotel oferece day use em São Sebastião

Junto a piscina, com vista para o mar e para Ilhabela, o restaurante e bar do Porto Grande Hotel está em um espaço aberto e bem arejado. É uma ótima opção para aproveitar deliciosos drinques, petiscos e pratos variados durante o dia (consumo pago a parte no day use).

Para quem quiser curtir esse dia especial no hotel desde cedo, o Porto Grande oferece também o café da manhã que é aberto para não hóspedes, mediante disponibilidade e pago a parte por um valor de R$ 25,00 por pessoa. Há diversas opções de pães, bolos, cereais, frios e frutas.

Reservas antecipadas para o day use são recomendadas e podem ser feitas por telefone ou e-mail. O hotel conta com estacionamento privativo.

Preocupado com a segurança de clientes e funcionários, o Porto Grande Hotel & Convention atende a todos os protocolos de saúde recomendados pela Anvisa e foi certificado com o Selo Turismo Responsável do Ministério do Turismo.

Porto Grande Hotel & Convention
Av. Guarda Mor Lobo Viana, 1440, Praia do Porto Grande - São Sebastião/SP
(12) 3892-1101 / (12) 3892-1542 / (12) 3892-1476

www.portograndehotel.com

Fotos: Divulgação



Postado por
no dia 02/12/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: