×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

De frente para o mar, o Porto Grande Hotel tem ainda acesso exclusivo a uma pequena praia semi privativa no Canal de São Sebastião





Porto Grande Hotel oferece day use em So Sebastio

Com localizao privilegiada em So Sebastio, perto do charmoso centro histrico da cidade e tambm da balsa de Ilhabela, o Porto Grande Hotel & Convention passa a oferecer o servio de day use. O benefcio ideal para quem quer curtir um dia de sol e diverso com a famlia ou os amigos.

Para aproveitar toda a estrutura de lazer do hotel, a entrada custa R$ 20,00 por pessoa, sendo que crianas de at 12 anos no pagam. Animais de estimao tambm so bem-vindos. A ampla rea externa inclui piscina com tobog e espreguiadeiras ao redor, campo de futebol, quadra de vlei de praia, parquinho e um grande jardim de 4.000 m com rvores e pergolado.

De frente para o mar, o Porto Grande tem ainda acesso exclusivo a uma pequena praia semi privativa no Canal de So Sebastio, onde algumas vezes so avistados golfinhos e tartarugas-marinhas. Como o mar ali tranquilo, quase sem ondas, perfeito para a prtica de esportes nuticos.

Para os praticantes mais experientes e tambm para os iniciantes, dentro do hotel h uma base do Team Brazil, clube de esportes nuticos que oferece servios como aulas, passeios, locao de equipamentos e guarderia (no inclusos no day use). O Team Brazil trabalha com a maioria das modalidades nuticas, entre elas stand-up paddle, windsurf, caiaque, kitesurf e canoa havaiana.

Porto Grande Hotel oferece day use em So Sebastio

Junto a piscina, com vista para o mar e para Ilhabela, o restaurante e bar do Porto Grande Hotel est em um espao aberto e bem arejado. uma tima opo para aproveitar deliciosos drinques, petiscos e pratos variados durante o dia (consumo pago a parte no day use).

Para quem quiser curtir esse dia especial no hotel desde cedo, o Porto Grande oferece tambm o caf da manh que aberto para no hspedes, mediante disponibilidade e pago a parte por um valor de R$ 25,00 por pessoa. H diversas opes de pes, bolos, cereais, frios e frutas.

Reservas antecipadas para o day use so recomendadas e podem ser feitas por telefone ou e-mail. O hotel conta com estacionamento privativo.

Preocupado com a segurana de clientes e funcionrios, o Porto Grande Hotel & Convention atende a todos os protocolos de sade recomendados pela Anvisa e foi certificado com o Selo Turismo Responsvel do Ministrio do Turismo.

Porto Grande Hotel & Convention
Av. Guarda Mor Lobo Viana, 1440, Praia do Porto Grande - So Sebastio/SP
(12) 3892-1101 / (12) 3892-1542 / (12) 3892-1476

www.portograndehotel.com

Fotos: Divulgao



Postado por
no dia 02/12/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: