×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Final de ano chegando e se você ainda não decidiu para onde ir, leia o nosso especial e boa viagem!!!





Camila Karam Por: Camila Karam

O ano de 2020, com certeza, entrará para a história! Nada melhor do que tirarmos alguns dias para relaxar e se preparar para 2021, mesmo que com algumas restrições.

Separamos neste especial opções de hotéis em diversas regiões do país e para todos os perfis de viajantes, confira!

Pousada Maranduba

Pousada Maranduba

Localizada na calma Praia de Maranduba a pousada atende muitas famílias e pensando nesse público, a pousada oferece monitoria durante a temporada de férias, incluindo atividades como gincanas e jogos na praia e na piscina, jantar com os monitores, entre outros, para divertir a criançada enquanto os pais relaxam. Também aceitam pets de pequeno e médio porte, contando com quatro acomodações adaptadas para recebê-los. Além disso, o empreendimento oferece serviço veterinário 24 horas, para o caso de ocorrer qualquer imprevisto ou necessidade especial durante a viagem.

Terras Altas Resort & Convention Center

Terras Altas Resort & Convention Center

O resort criou três pacotes diferenciados para quem quiser festejar com segurança. Incluem - além da ceia de Réveillon - pensão completa, com café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. O check in deve ser realizado no dia 30 de dezembro, a partir das 14 horas. E o checkout, até às 18 horas do dia 1º de janeiro. Bebidas e gastos extras não estão incluídos, mas o hotel presenteará os hóspedes com uma garrafa de espumante para cada apartamento. Além disso, a hospedagem será gratuita para uma criança de até 11 anos que permanecer no mesmo apartamento que o casal. Se o casal tiver dois filhos que permaneçam no mesmo quarto, pagará pela hospedagem da segunda criança 50% do valor da diária. 

Vale do Sonho Hotel & Eventos

Vale do Sonho

Para garantir o entretenimento dos hóspedes, o hotel dispõe de duas piscinas, sendo uma delas climatizada e com toboágua, cascata, piscina infantil, sauna, parquinho, playground, quadra poliesportiva, salão de jogos, mini tirolesa, cama elástica e brinquedos infláveis - algumas dessas atrações estão de frente para o Rio Paraíba do Sul, numa área ajardinada de 12mil m². Para passar o Natal no Vale do Sonho, há opções a partir de R$ 3.700,00 + 4% de ISS.

Summit Hotels

Summit Hotel do Feijão

A rede possui hotéis em diversas cidades. O Summit Hotel do Feijão está localizado a apenas  300 metros da Igreja Canção Nova em Cachoeira Paulista, possui aconchegantes apartamentos na categoria Luxo. Deste total, dois apartamentos são adaptados para PNE (Portador de Necessidades Especiais). Também oferece restaurante, cafeteria gourmet, copinha para bebê, lavanderia, piscina e sauna e aluguel para bicicletas, uma ótima opção para quem deseja conhecer as principais atrações da região.

Pousada Mangabeiras

Pousada Mangabeiras

Um verdadeiro refúgio escondido em um dos pontos mais altos da Ilha com uma vista imperdível, muito conforto e gastronomia de primeira. Para relaxar e aproveitar a última semana do ano e também celebrar o Natal nesse paraíso, a Pousada criou um cardápio especial de experiências para os hóspedes, além de um menu gastronômico diário com pratos típicos regionais, que incluem  frutos do mar, peixes e da culinária contemporânea internacional, que ganharão destaque  nos pratos e sobremesas  especiais elaborados para a Ceia Natalina.

Rede Travel Inn

Para quem preferir o litoral norte de São Paulo, uma boa opção está na  Riviera de São Lourenço, lugar muito especial onde está o Travel Inn Boulevard , com praias muito limpas, natureza, sustentabilidade certificada, muita segurança e ponto de encontro de famílias e amigos que frequentam a região para celebrar as festas de final de ano.  hospedagem para o período natalino oferece a escolha de 04 ou 05 noites com café da manhã e Ceia na noite do dia 24 de dezembro, além do benefício de serviço de praia, piscinas e área de lazer, cortesia para uma criança até cinco anos e late check-out gratuito às 17 horas, mediante disponibilidade.

WZ Hotel Jardins

WZ Hotel.

Com localização privilegiada em uma das áreas mais nobres de São Paulo, o WZ Hotel Jardins é um hotel moderno, com quartos amplos e confortáveis, restaurante de culinária contemporânea, wi-fi gratuito e estacionamento no local.

Pousada do Toque

Pousada do Toque

Na pequena cidade de São Miguel dos Milagres, Alagoas, a pousada oferece pacotes a partir do dia 22 de dezembro, com cinco diárias. Os pacotes incluem café da manhã e jantar (prato principal) e estão a partir de R$ 11 mil (para duas pessoas na suíte Jardim Standard).



Postado por
no dia 10/12/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: