TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
HOTELARIA

Páscoa no Hotel Riacho Verde em Monte Alegre do Sul, São Paulo



Ainda dá tempo de passar a Páscoa em Monte Alegre do Sul; Hotel Riacho Verde tem pacote especial para a família

O Hotel Riacho Verde, localizado em Monte Alegre do Sul (SP), a 130 km de São Paulo, ainda tem lugares para o feriado da Páscoa. Este ano, o feriadão vai do dia 17 a 21 de abril, dia de Tiradentes, e Riacho Verde é uma ótima opção de hospedagem para toda a família. O pacote para o período, varia a partir de R$ 2.200,00 para o casal, com café da manhã, almoço e jantar. Uma criança, de até cinco anos no mesmo quarto do casal, é cortesia.
Hotel Riacho Verde, Monte Alegre do Sul, São Paulo
Para quem ainda não conhece, o Hotel Riacho Verde conta com chalés e apartamentos decorados com muito bom gosto e equipados com televisão, frigobar, lareira, ar condicionado e rede na varanda. Tudo isso em uma área com muitos jardins, flores, pássaros e um rio.

Além disso, conta com quatro piscinas, sendo duas aquecidas, sauna, spa com hidromassagem, quadra de tênis, quadra poliesportiva, paredão de escalada, sala de TV e vídeo, arco e flecha, playground, sala de ginástica, salão de jogos, miniarvorismo e casinha de bonecas. Um dos diferenciais é a culinária caseira, pães, bolos, compotas, geleias, licores etc. Sem contar as verduras e legumes produzidos lá mesmo na horta. O hotel também disponibiliza o serviço de massagem relaxante e shiatsu. O agendamento precisa ser feito com um dia de antecedência.
Hotel Riacho Verde, Monte Alegre do Sul, São Paulo Hotel Riacho Verde, Monte Alegre do Sul, São Paulo Hotel Riacho Verde, Monte Alegre do Sul, São Paulo Hotel Riacho Verde, Monte Alegre do Sul, São Paulo Hotel Riacho Verde, Monte Alegre do Sul, São Paulo

Saiba mais:
www.riachoverdehotel.com.br

Postado por Angela Karam - 14:33 às 28/03/2014





Leia mais sobre Hotelaria