×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Marriott São Paulo Airport lança um cardápio temático de verão





cardápio marriott são paulo airport

A contagem regressiva para o verão já começou. Para quem busca sempre uma alimentação mais leve e saudável, principalmente nesta época, o Marriott São Paulo Airport lança um cardápio temático de verão. A primeira ação, de uma série comemorativa, pelos 20 anos do hotel em 2021.

Como entrada, três saladas compõe o delicioso cardápio: Salada tropical com mix de folhas, abacaxi, manga e morangos; salada de palmito pupunha com tomates-cereja e shitake, ou salada de quinoa, camarão e manjericão sobre carpaccio de abacaxi.

cardápio marriott são paulo airport

Como prato principal: Poke com salmão, arroz, moyashi, abobrinha, aspargos frescos e manga, servido com molho teriyaki; Galeto grelhado acompanhado de arroz com agrião e melão ou Picanha grelhada com farofa de banana da terra, acompanhada de dois tipos de maionese: alho e mostarda Dijon.

Para fechar, de sobremesa, as opções são: Açaí com granola, banana, kiwi, coco e crocante de castanha de caju; Folhado de frutas vermelhas ou Espetinho de frutas da estação acompanhado de calda de chocolate.

cardápio marriott são paulo airport

O valor do menu de verão por pessoa é de R$ 99,00 + 10%. Uma ótima opção para os hóspedes do hotel e também para o público da região que buscam opções leves e saborosas na estação. Cardápio disponível das 12h às 22h, de segunda a segunda. Reservas: (11) 2468-6999 ou aeb.gru@deville.com.br.

Mais: http://www.marriott.com.br/saoap



Postado por
no dia 18/12/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: