×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O TRYP by Wyndham Orlando - o mais novo hotel da cidade e o primeiro hotel da marca TRYP by Wyndham  a chegar na cidade, anunciou sua inauguração em 14 de novembro





Novo hotel com 98 quartos na Avenida International Drive convida os hóspedes a vivenciar Orlando como um morador local, com acomodações modernas e vibrantes no coração do entretenimento da cidade

Um recém-chegado ao cenário hoteleiro de Orlando, o TRYP by Wyndham Orlando - o mais novo hotel da cidade e o primeiro hotel da marca TRYP by Wyndham  a chegar na cidade, anunciou sua inauguração em 14 de novembro.

TRYP by Wyndham Orlando
TRYP by Wyndham Orlando

Localizado na famosa Avenida International Drive de Orlando, no coração da Cidade e a poucos minutos dos maiores parques temáticos do mundo, incluindo Universal Orlando, SeaWorld® Orlando e Walt Disney World. Localizado na famosa I-Drive de Orlando, no coração de Orlando, a poucos minutos dos maiores parques temáticos do mundo, incluindo Universal Orlando, SeaWorld® Orlando e Walt Disney World. Os hóspedes também encontrarão campos de golfe de primeira classe, museus, restaurantes locais e lojas nas proximidades.

Conhecida por sua localização em algumas das cidades mais interessantes do mundo, como São Paulo, Belo Horizonte, Manaus, Bogota, Cidade do Mexico, Abu Dhabi, Istambul, Barcelona e Nova York, os hotéis TRYP by Wyndham são infundidos com o espírito local, permitindo aos hóspedes descobrir a cultura individual de cada destino. Com base nas acomodações convidativas do TRYP by Wyndham Orlando, o restaurante de tapas exclusivo do hotel e o gastropub no local chamado Gastro 539 serve cervejas artesanais locais de cervejarias próximas, projetadas para atender a todos os gostos dos hóspedes.

Entre os 98 quartos elegantes e modernos do TRYP by Wyndham Orlando, estão 22 quartos familiares, que oferecem espaço extra para se espalhar junto com beliches para crianças e uma cama maior para os pais.

TRYP by Wyndham Orlando
TRYP by Wyndham Orlando

Os hóspedes mais ativos apreciarão o quarto de ginástica exclusivo do hotel, que vem com uma bicicleta ergométrica pessoal no quarto. Todos os quartos e suítes refletem a energia da cidade com pequenos toques, como o carpete do corredor intrincado com o mapa da Florida no corredor 1-4, levando os hóspedes às suas acomodações, juntamente com a sinalização vibrante do hotel mostrando os principais passeios e atrações dos parques próximos.

Orlando tem tudo a ver com família, amigos, diversão e memórias, que é o que dá vida ao nosso TRYP by Wyndham Orlando. O TRYP tem tudo a ver com a nossa cidade. Estamos ansiosos para receber os hóspedes, estejam eles aqui visitando parques temáticos, fazendo compras ou apenas visitando para uma fuga de fim de semana ”, disse Diana Saumell, gerente geral do TRYP by Wyndham Orlando. "O TRYP oferece todas as comodidades que nossos hóspedes esperam, bem como os toques especiais que fazem com que nossa hospitalidade e serviço genuíno estejam acima de tudo". O hotel é propriedade da Riviera Point Invest + Develop e será gerido pela C&W Hotel Management Company.

A Riviera Point Invest + Develop é um desenvolvedor experiente e prolífico com um histórico de sucesso na conclusão de mais de 120 mil m² de imóveis comerciais financiados com fundos da EB-5 e capital privado de investidores estrangeiros que buscam proteger e aumentar seu capital. Sob o programa de visto de investidor EB-5, os investidores estrangeiros podem investir pelo menos US $ 900.000 em projetos de criação de empregos em troca de seu green card.

A Riviera ponto é considerado um pioneiro sul da Flórida no desenvolvimento de propriedades comerciais, utilizando EB-5 financiamento. A Riviera Point constrói prédios de escritórios suburbanos de médio porte e hotéis na Flórida e no sudeste dos Estados Unidos. A empresa é responsável por todas as etapas do processo de construção, incluindo aquisição de terras, projeto e aprovações governamentais.

“Até recentemente, os investidores da América Latina viam Orlando como um destino para visitar os parques temáticos e se divertir”, disse o presidente e CEO da Riviera Point, Rodrigo Azpurua. "Os investidores estão começando a ver esta cidade como um destino viável para o seu capital, em parte, graças a enorme quantidade de investimentos públicos e privados que estão sendo despejados na região para acomodar o crescimento. Os investidores da América Latina querem fazer parte da expansão da cidade. Estamos felizes em ver a resposta positiva de nossos parceiros no México, Colômbia, Argentina, Brasil e outros países da América Latina para se envolver em projetos como o TRYP by Wyndham Orlando.”

Colocando a Saúde e Segurança em Primeiro Lugar

O TRYP by Wyndham Orlando está comprometido com a saúde e segurança de todos os hóspedes e membros da equipe. Na inauguração, o hotel seguiu as diretrizes específicas elaboradas para atender aos desafios constantes apresentados pela COVID-19.

Entre eles, o hotel segue as diretrizes de "Estadia Segura" da American Hotel & Lodging Association (AHLA), que se baseiam na orientação dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC).

Além disso, a abordagem de 360 graus do hotel em todos os departamentos atenderá aos requisitos definidos pela iniciativa global Count on Us da Wyndham Hotels & Resorts.

Ao se hospedar no TRYP by Wyndham Orlando, os hóspedes podem esperar:

  • Limpeza e desinfecção freqüentes de áreas de alto contato usando desinfetantes aprovados pela EPA de nível hospitalar, incluindo o uso de pulverizadores eletrostáticos;
  • Máscaras faciais necessárias para hóspedes e funcionários em todas as áreas públicas internas;
  • Toalhas desinfetantes de cortesia fornecidos com a chave eletrônica no momento do check-in;
  • Desinfetante para as mãos de cortesia para viagem para cada quarto;
  • Melhora das medidas de distanciamento social em espaços públicos;
  • Espaço de reunião atualizado e projetado para apoiar o distanciamento social e o atendimento virtual.

Para obter mais informações ou para reservar uma estadia, visite TRYP by Wyndham Orlando online aqui ou ligue para (407) -315-7500.



Postado por
no dia 21/01/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: