×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Com vista maravilhosa frente ao mar, Pousada Travel Inn Trancoso complementa experiências de viagem para quem quer descansar, se divertir ou aproveitar para descansar e aliviar as tensões





Pousada Travel Inn Trancoso tarifas

Trancoso, no litoral baiano, certamente é uma das melhores opções de viagem para aproveitar a temporada de verão junto ao mar e a natureza exuberante da região. O destino está entre os mais desejados do Brasil, sobretudo por suas belezas naturais, praias incríveis e vários atrativos para quem busca o descanso de forma segura e relaxante.

Escolher um local de hospedagem que complemente os benefícios que o destino oferece também deve estar na agenda do viajante. Entre as melhores opções está a Pousada Travel Inn, que oferece acolhimento com distanciamento seguro, uma vez que seus chalés e bangalôs estão em meio à natureza, proporcionando total privacidade aos hóspedes, além das demais medidas sanitárias necessárias para a segurança de todos.

Localizada em local privilegiado e encantador, com uma vista de tirar o fôlego frente ao mar na praia do Rio Verde, bem pertinho do Centro Histórico, a Pousada está numa propriedade com 10 mil metros de Mata Atlântica preservada, privilegiando o contato com a natureza, árvores nativas e pássaros exóticos, entre outros.

Pousada Travel Inn Trancoso

O conforto, charme e experiências de hospedagem se destacam na Travel Inn Trancoso. Entre elas, está o Beach Club, um espaço paradisíaco exclusivo para relaxar, admirar o pôr do sol e desfrutar do bar e restaurante “pé na água”, saboreando drinks e petiscos exclusivos. Além dos confortáveis e espaçosos bangalôs, os visitantes podem aproveitar momentos de descontração e refrescamento nas duas piscinas ou reservar um tempo para o relaxamento e a meditação nas redes em meio à natureza nativa da propriedade.

A gastronomia também se destaca na Pousada. Em meio as belezas naturais de Trancoso, o restaurante traz um menu com pratos da culinária regional, peixes e frutos do mar, harmonizados com a gastronomia contemporânea internacional com massas, risotos e carnes, além da famosa comida típica da Bahia.

Mais informações: 0800 773 3300

travelinn.com.br/trancoso/pousada/



Postado por
no dia 04/02/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: